Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda Moskkana lança hoje clipe gravado em Jundiaí

DA REDAÇÃO | 17/01/2020 | 09:00

“Histórias Sobre Mim” é o mais novo trabalho audiovisual do grupo Moskkana, formado por cinco músicos de São Paulo. O videoclipe tem a direção do mineiro Rhodes Madureira e foi gravado na Fazenda Ribeirão, uma área de preservação ambiental, em Jundiaí.

O casarão que aparece no cenário do vídeo foi construído por escravos no século 18 e tinha o café como produção.

Segundo o vocalista Nando Perlati, a música ‘Histórias Sobre Mim’ fala sobre autoanálise e busca por evolução em caráter emocional e principalmente espiritual. “A ideia é de um diálogo com Deus. Nessa conversa, coloca-se todas as questões que restaram de um processo que visa evolução. Digo restaram, pois é um processo em andamento. Muita conclusão foi tirada”.

O vídeo de “Histórias Sobre Mim” será lançado hoje (17) no perfil da banda no YouTube e faz parte do álbum que tem previsão de lançamento para março de 2020.

Moskkana
A banda Moskkana, de São Paulo, formada por Nando Perlati (vocais e violão), Ivan Negri (guitarra e vocais), Leandro S.P. (guitarra), Marco Lima (contrabaixo e vocais) e Zé Alberto (bateria) apresenta uma mistura sonora de estilos. Cantadas em português, as letras trazem temas de autoquestionamento em busca de evolução pessoal.

o Moskkana se encaixa em um grupo de artistas que criam a trilha sonora de um estilo de vida para pessoas que não conseguem ouvir qualquer tipo de som e lança seu mais novo trabalho em março de 2020.

Para conhecer mais sobre o som da Moskkana basta acessar as principais plataformas digitais como Spotify e Itunes e ainda o canal no Youtube do grupo.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-moskkana-lanca-hoje-clipe-gravado-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN