Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda Over Law mata saudade dos shows

Mariana Checoni | 09/05/2020 | 09:00

Sua mãe é fã de rock de qualidade? Então essa live é perfeita para ela. Em meio a tantos artistas nacionais e internacionais se rendendo ao mundo das transmissões on-line, amanhã (10), é a vez dos meninos da banda local Over Law. A apresentação ao vivo vem para entreter o público, em casa, e matar um pouco a saudade das noites tocando em Jundiaí. O show on-line acontece às 18h30 no Estúdio 7Lion, transmitido no canal de Youtube da banda pelo link https://www.youtube.com/user/0verLaw

A Banda
Over Law é uma banda jundiaiense de rock/pop nacional e internacional. Formada por Miguel Rosa (vocais); Gabriel Braga (guitarra); Angelo Augusto Santi (baixo) e Marcos Rogerio Galvão (bateria), a banda possui repertório variado, com foco principalmente nos anos 80, 90 e 2000.

As principais influencias que levam inspiração aos meninos são Classic Rock, Grunge, Punk Rock, Heavy Metal, Hard Rock e Pop Rock. A banda surgiu com o vocalista Miguel Rosa em 2012, mas a formação atual é desde o final de 2016. Os meninos já se apresentaram nas principais casas de show de Jundiaí e garantem manter na live a mesma animação e energia dos shows.

Focado em agradar os mais diferentes gostos musicais, mas sempre dentro do rock, o grupo têm mais de 40 músicas no repertório, além de uma música autoral. “A Over Law é garantia de diversão para todos os gostos, gêneros e idades”, afirma o vocalista.

Acompanhe o trabalho nas redes sociais:
FACEBOOK: https://www.facebook.com/overlaw22
INSTAGRAM: @_overlaw
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/0verLaw

 


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-over-law-mata-saudade-dos-shows/
Desenvolvido por CIJUN