Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bichos da mata ciliar viram tema de exposição

Da Redação | 20/02/2020 | 05:51

O Espaço Maxi Comunidade, especialmente idealizado para expor e comercializar trabalhos de instituições e fundações de Jundiaí e Região recebe, de 22 de fevereiro a 15 de março, a Exposição dos Quadros dos Bichos da Mata, gentilmente doados pelos alunos do Curso de Pintura em Tela do Fundo Social e do Projeto AME da Unidade de Gestão de Educação da Prefeitura de Jundiaí.

As artes, desenvolvidas com muita sensibilidade e carinho, retratam alguns dos animais que estão sob os cuidados das Associação Mata Ciliar e que serão beneficiados com a venda desses quadros.
Além de visitar a Exposição para conhecer as obras, aos sábados e domingos haverá atividades interativas no local. Os quadros poderão ser adquiridos posteriormente na Associação Mata Ciliar ou pelo número (11) 99863-6946

Serviço:
O Espaço Maxi Comunidade está localizado na Entrada G1 Oeste do Maxi Shopping Jundiaí e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
A Associação Mata Ciliar é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve diversas ações para conservação da biodiversidade. Possui sede administrativa e viveiro de mudas em Pedreira/SP e unidade operacional de fauna e educação ambiental em Jundiaí.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/bichos-da-mata-ciliar-viram-tema-de-exposicao/
Desenvolvido por CIJUN