Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bom Sucesso estreia dia 29 com Grazi Massafera e Antônio Fagundes

FOLHAPRESS | 21/07/2019 | 08:30

Programada para estrear no dia 29 de julho, “Bom Sucesso”, a nova novela das 19h, vai colocar muitos estilos e looks na tela por meio de seus distintos personagens. Com um processo amplo de caracterização e maquiagem, Grazi Massafera, por exemplo, terá de usar roupas mais simples e sem brilho.

A novela irá substituir “Verão 90” e deve ser uma das mais especiais na carreira de Grazi Massafera, 36 anos. E quem afirma isso é a própria atriz, protagonista da história. Ela conta que sua personagem, a costureira Paloma, a faz lembrar de uma época muito boa de sua infância, quando via de perto a mãe e a avó, costureiras, fazerem roupas para ela. Grazi, assim, diz encarar o papel como uma homenagem à sua família.

“Minha mãe é costureira, e Paloma também. Claro que essa profissão pode mudar ao longo da história, mas esse núcleo tem muito a ver com o que eu vivi. Ficava debaixo da máquina de costura, então não precisei fazer laboratório [para construir a personagem]. Viver isso de novo me emocionou, principalmente por ver uma máquina de costura igual à nossa no estúdio”, diz a atriz.

De acordo com Carmen Bastos, responsável pela caracterização, Paloma, a protagonista interpretada por Grazi, também confeccionará as próprias peças, já que é costureira. Justamente por isso que ela sempre será vista com figurino mais simples.

Ela conta mais sobre os procedimentos. “Não estamos fazendo ‘nichos’. Reforçamos a ideia da liberdade de se ser único, de cada um buscar sua identidade”, aponta.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que será ambientada nas zonas sul e norte do Rio de Janeiro, Paloma terá um triângulo amoroso com Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela).

A TRAMA

Paloma (Grazi Massafera) – Mulher batalhadora, solar e sonhadora que, apesar das dificuldades do dia a dia, está sempre disposta a ajudar as pessoas. Apaixonada pelos livros, batiza os três filhos com nomes inspirados em grandes clássicos da literatura: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Rodriguez) e Peter (João Bravo). Quando engravida de Ramon (David Junior) de sua primogênita, precisa abrir mão do sonho de estudar Letras e começa a trabalhar como costureira. Tem os outros dois filhos de outro relacionamento, mas fica viúva cedo e nunca esquece a paixão de juventude por seu primeiro amor, Ramon. Moradora de Bonsucesso, é frequentadora assídua da quadra da Unidos do Bom Sucesso. Depois de ser vítima de uma troca de exames, tem sua vida virada do avesso ao acreditar que tem seis meses de vida.

Isso a levará a conhecer Alberto (Antonio Fagundes), com quem construirá uma forte amizade, e Marcos (Romulo Estrela), que fará com que seu coração fique dividido entre ele e Ramon.

Na trama, Grazi Massafera viverá em um triângulo amoroso com David Junior (Ramon) e Rômulo Estrela (Marcos)


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/bom-sucesso-estreia-dia-29-com-grazi-massafera-e-antonio-fagundes/

Notícias relacionadas


Desenvolvido por CIJUN