Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Bruno Gagliasso será vilão em ‘Dupla Identidade’

| 19/06/2014 | 00:04

De mocinho a bandido: Bruno Gagliasso está passando por uma transformação para viver um assassino em série em “Dupla Identidade”, seriado de Glória Perez que deve estrear em setembro na Globo. O ator está deixando a barba e o cabelo crescerem para ficar com o visual bem diferente de seu último personagem, Franz, da novela “Joia Rara”.

O elenco da série está na fase de leitura de textos e as gravações começam em julho. A previsão é de que a trama policial se desenrole ao longo de 13 ou 14 capítulos. Bruno ainda não pode dar detalhes de como será esse vilão, mas afirma que é o personagem que todo ator sonha fazer. “Prefiro não falar ainda porque estou me preparando. O que posso dizer é que é um personagem de composição”, comenta.

O galã pediu para se submeter aos testes que outros atores estavam fazendo para esse papel. “Foi gostoso fazer o teste. É bom para um ator estar se desafiando e eu queria muito fazer esse personagem”, confidencia ele, que não sabe nem dizer há quanto tempo não fazia um teste. Bruno começou a atuar ainda criança em “Barriga de Aluguel” (1990).

A série “Dupla identidade” será dirigida por Mauro Mendonça Filho. Luana Piovani e Marcello Novaes estão noelenco. Eles serão investigadores dispostos a desvendar os crimes do serial killer que protagoniza a trama.A atriz Débora Falabella vai dar vida à namorada do assassino, uma mulher que gosta de viver no limite das emoções.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/bruno-gagliasso-sera-vilao-em-%c2%91dupla-identidade%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN