Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cabreúva oferece delivery literário

Da Redação | 24/06/2020 | 09:38

Uma novidade da Prefeitura de Cabreúva vai incentivar a leitura em tempos de quarentena. É o programa Delivery Literário, da Secretaria de Cultura e Turismo.

A iniciativa é inédita: pela internet, o leitor faz a busca e escolhe seu autor ou título preferido e faz o pedido sem sair de casa. Pronto. É só aguardar que um funcionário da Biblioteca Municipal irá levar o título até o endereço do solicitante, devidamente paramentado com máscara, luva e com o livro cuidadosamente higienizado.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 4528 1709 ou pelo e-mail biblioteca@cabreuva.sp.gov.br .
As entregas serão realizadas sempre aos períodos da tarde.

 

CONSULTA
A relação de livros disponíveis soma aproximadamente 18 mil títulos de diversos gêneros literários e editoras.  Para fazer a consulta, o site da prefeitura de Cabreúva disponibiliza um link, nele um arquivo extensão pdf serve de base para a consulta.

As pesquisas nesse documento devem ser feitas com o comando CTRL + F. Depois é só lançar a palavra-chave, escolher e fazer o pedido. O livro pode ficar até 30 dias com o solicitante, contando com a prorrogação. O mesmo funcionário reaparece para fazer a retirada no fim do prazo.

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/cabreuva-oferece-delivery-literario/
Desenvolvido por CIJUN