Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Canal BIS homenageia o rei Michael Jackson

| 25/06/2014 | 00:00

O canal BIS dedica nesta quarta-feira (25) parte de sua programação ao eterno rei do Pop, Michael Jackson, como forma de homenageá-lo pelos cinco anos de sua morte. Às 21h30, haverá a exibição de “Bad 25”. O documentário traz o diretor Spike Lee revisitando o álbum Bad, lançado em 1987 pelo artista americano, e analisando o seu legado até os dias de hoje.

Além disso, o filme conta com cenas da gravação do disco, shows e participações de artistas como Quincy Jones, Chris Brown, Mariah Carey, Sheryl Crow e Stevie Wonder. Em seguida, às 22h30, o canal mostra o clássico show da turnê History. Em “Michael Jackson: History World Tour”, o lendário Michael Jackson se apresenta no Estádio Olímpico de Munique, em julho de 1997, para 70 mil pessoas. No repertório, clássicos como “Beat It”, “Thriller” e “Billie Jean”.

Documentário – O documentário “The Rape Of Europa” retrata a épica história do roubo sistemático, da destruição deliberada e da milagrosa sobrevivência do tesouro da arte europeia durante o Terceiro Reich e a II Guerra Mundial. A produção, com narração da atriz Joan Allen, é destaque no canal Film&Arts, nesta quarta-feira, às 20h e 21h. Por doze longos anos, os nazistas saquearam e destruíram arte em uma escala sem precedentes na história.

Porém, os profissionais da arte e cidadãos, desde caminhoneiros a empregados de grandes lojas, lutaram para resguardar, resgatar e devolver as várias obras perdidas, ocultadas e roubadas. O assunto foi abordado na produção para o cinema “Caçadores de Obras-primas”, dirigido e estrelado por George Clooney.

Drama – Nicolas Cage, Guy Pearce, January Jones, Jennifer Carpenter, Harold Perrineau e Xander Berkeley estão no drama “O Pacto” (EUA, 2011), atração nesta quarta-feira, às 22h35, na Globo. Direção de Roger Donaldson. Will leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa é atacada brutalmente por um desconhecido.

Misteriosamente, um estranho aparece lhe oferecendo um plano de vingança com apenas uma condição: o serviço seria retribuído no futuro. O que Will não desconfiava é que logo seria cobrado, e incentivado a cometer um crime mortal. Para evitar o pior, Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta.

Comédia – “Jogo de Amor em Las Vegas” (EUA, 2008) é atração na Globo, as 3h05. Direção de Tom Vaughan. Com Cameron Diaz, Ashton Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Treat Williams, Dennis Farina. Após ser dispensada por seu noivo, Joy Mcnally decide chorar as mágoas em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller, jovem recém-demitido da empresa de seu próprio pai.

Após uma noite de diversão e bebedeira, o casal acorda casado. Antes determinarem o casamento amalucado, eles apostam uma moeda em um caça-níquel e acabam ganhando U$ 3 milhões. Na hora do divórcio o juiz determina que, antes de dividirem o dinheiro, os brigões precisam morar juntos.

Polícia – Gregório Duvivier é uma das estrelas do curta “O Velho e o Novo”, em cartaz nesta quarta-feira no canal Curta! O filme se passa em 1989 e aborda a investigação realizada por um inspetor de polícia francês acompanhado de um enviado da embaixada do Brasil. A dupla tenta desvendar as causas da morte de uma jovem repórter brasileira. E conseguem descobrir muitos segredos de pessoas ligadas à vítima a partir de gravações deixadaspor ela em fitas cassetes. A direção é de Daniel Caetano. Às 22h15.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/canal-bis-homenageia-o-rei-michael-jackson/
Desenvolvido por CIJUN