Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Carmen Miranda no canal pago Film&Arts

| 29/05/2014 | 00:05

O canal Film&Arts apresenta hoje, às 19h15, o documentário “Carmen Miranda: Bananas Is My Business”, dirigido por Helena Solberg. A artista brasileira ficou famosa por seus trajes coloridos vibrantes e seus turbantes adornados com frutas. Ela tornou-se uma sensação internacional nos anos 1940, tanto nas rádios quanto na televisão e chegou à Hollywood sendo a artista mais bem paga dos Estados Unidos.

Drama
A Globo vai exibir às 02h25 o filme “Infidelidade” (EUA, 2002). Com direção de Adrian Lyne, tem o elenco formado por Richard Gere, Diane Lane, Olivier Martinez, Chad Lowe, Margaret Colin, Erik Per Sullivan. Num subúrbio de Nova York, Connie Sumner leva uma vida feliz e segura ao lado do marido Edward e do filho Charlie.

Aparentemente nada poderia atrapalhar a felicidade do casal, mas o amor é posto à prova quando Connie esbarra com Paul Martel, um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer. O comportamento da mulher, então, começa a gerar suspeitas em Edward.

Universal
O Canal Universal (universal.tv.br) exibe, às 22h, o 20º episódio inédito de “Chicago Fire”, que traz crossover com “Chicago P.D.” e conta com a participação especial de Dylan Baker (“Homem-Aranha 2”). Em “A Dark Day”, Boden (Eamonn Walker) chama Herrmann (David Eigenberg) no início do dia e lhe informa que ele será tenente durante esse turno, já que Casey (Jesse Spencer) e Gabriela (Monica Raymund) foram dispensados para um evento de caridade.

O bombeiro se desespera, mas aceita o desafio. Enquanto isso, os namorados montam uma barraca no evento “A Corrida Contra o Câncer”. Ao lado, Kim (Marina Squerciati) e sua sobrinha precisam de ajuda com a tenda. Gabriela vai até o prédio do hospital para se inscrever na corrida e encontra com o Dr. Arata (Dylan Baker), que não a ajuda muito com as direções do local de registro.

Casey vai ao encontro de Gabriela, mas no caminho uma explosão acontece e ele fica inconsciente. Quando acorda, se depara com uma cena de terrorismo e pânico, em que muitas pessoas estão feridas, carros pegam fogo e o prédio do hospital, onde ocorreu o incidente, está totalmente destruído. O bombeiro consegue se recompor e começa a organizar esforços para ajudar os feridos. Enquanto isso, a equipe do Batalhão 51 está a caminho do local e Herrmann parece apavorado por ter de assumir o cargo de tenente em uma ocorrência tão importante e com tantas vítimas.

Quando todos chegam ao local, Casey se prepara para se juntar ao grupo e relembra que Gabriela estava dentro do prédio que foi danificado. Boden supõe que uma bomba foi implantada no local intencionalmente e Mills (Charlie Barnett) acredita que um carro-bomba tenha provocado a tragédia. A equipe procura por outro possível veículo equipado com explosivos próximo do local.

A&E
A febre dos leilões de depósitos de armazenamento abandonadas ultrapassou fronteiras e contagiou o Canadá. A busca de tesouros ocultos nessas unidades atrai mais e mais apostadores, que seguem seu instinto e experiência para comprar pelo melhor preço aqueles objetos que para outros parecem apenas lixo. “Quem dá Mais? Toronto” é a série da vida real com os excêntricos personagens que transformaram o que já foram simples leilões em uma verdadeira guerra de apostas para ganhar o maior prêmio.

A graça do jogo é que é às cegas e assim tanto se pode encontrar uma verdadeira mina de ouro em cada depósito quanto um grande prejuízo. Nos leilões de armazéns pelo Canadá, grandes apostadores se reúnem para fazer suas ofertas, lutar contra duros competidores e conseguir os melhores depósitos esquecidos.  Jeff Schwarz, astro da série canadense “The Liquidator”, sobre compra e venda de mercadoria pelo melhor preço, se destaca como o leiloeiro convidado mais polêmico até agora, no episódio inédito de “Quem dá Mais? Toronto”, às 22h30, no A&E.

Ele promove lances mais altos e faz os compradores tremerem. Às 23h, o competidor visitante Patrick Pecker chega com os bolsos cheios e disposto a vencer o leilão, alimentando assim sua rivalidade de longa data com Roy.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/carmen-miranda-no-canal-pago-filmarts/
Desenvolvido por CIJUN