Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Catherine Zeta-Jones em dose dupla

| 29/06/2014 | 00:00

O A&E Movies deste domingo coloca em destaque a carreira de Catherine Zeta-Jones. Para isso, o canal reservou a exibição seguida de dois filmes de sucesso protagonizados pela atriz britânica. Em “Os Queridinhos da América”, no ar às 20h, Catherine e John Cusack interpretam uma dupla de astros do cinema que enfrentam uma crise no casamento, afetando assim o lançamento de mais um trabalho em dupla do casal. Já em “A Lenda do Zorro”, em seguida, o público confere a atuação da beldade como a mocinha do herói mascarado vivido por Antonio Banderas que ajuda os habitantes da Califórnia a se tornarem, de fato, cidadãos dos Estados Unidos na metade do século 19. 

Esportes

Em clima de Copa do Mundo, o Esporte Espetacular deste domingo acompanha todos os passos da maior estrela da Seleção Brasileira e artilheiro do mundial. O repórter Thiago Asmar mostra a rotina de Neymar, incluindo os treinos, o desempenho do atleta, os momentos de folga, e por fim, o desempenho do craque na partida contra os chilenos. A partida contra o Chile pelas oitavas de final ganhará destaque no programa, que também vai analisar o desempenho das seleções estrangeiras e comentar as eliminações que surpreenderam muita gente nesta primeira fase da Copa no Brasil. Na Globo, às 9h30.

Ballet

Com figurino de Jean Paul Gaultier, o ballet Branca de Neve é uma grande e romântica criação do coreógrafo contemporâneo Angelin Preljocaj, apresentada pela primeira vez na Bienal da Dança de Lyon, em 2008. O elogiado espetáculo, destaque do Film&Arts, às 18h, é fiel à história original do conto de fadas escrito pelos irmãos Grimm, com algumas pequenas alterações pessoais do coreógrafo, de acordo com sua base na análise dos símbolos da história. De forma mágica e encantada, Branca de Neve é um ballet narrativa com música de Gustav Mahler conduzido por 26 bailarinos, tendo à frente Virginie Caussin, como Branca de Neve, e Sergio Diaz, dando vida ao príncipe. Como curiosidade, o figurino da madrasta, criado por Gaultier, é uma dominatrix. O espetáculo ganhou o Crystal Globe Awards de Melhor Performance de Dança em 2009.

Clube da Luluzinha

O Cartoon Network deixa sua programação mais cor de rosa no “Bloco Girl Power”. As meninas conferem neste domingo, às 18h, o filme “Monster High: Monstros, Câmera, Ação!”. Na produção, as garotas Monster High viajam para Hauntlywood em uma missão para lá de instigante: elas precisam desvendar segredos da herança de Draculaura. Na sequência, a garotada confere “As Meninas Superpoderosas” lutando para defender a cidade de Townsville. 

Estreia

Humor, loucura e muita diversão é o que a Rede TV! promete com a estreia do novo “Encrenca”. O programa, exibido ao vivo, reúne os apresentadores Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, quecomandam o “Quem Não Faz Toma”, da 89FM de São Paulo. A proposta é acompanhar as notícias mais importantes da semana, envolvendo assuntos como futebol, política e a vida alheia, para fazer graça e tentar prender a atenção do público com análises bem-humoradas. Às 19h.

Policial

“Atraídos pelo Crime” (EUA, 2009) é atração na Globo, à 0h35. Direção de Antoine Fuqua. Com Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Wesley Snipes, Will Patton e Lili Taylor. Três policiais do Brooklyn, com carreiras distintas, ficam presos na mesma cena de um crime. Juntos, Eddie, Tango e Sal devem solucionar o caso. Mas, para isso, serão testadas a lealdade e a moral. 

Ficção

A Globo exibe o longa “Sinais” (EUA, 2002), às 2h30. Direção de M. Night Shyamalan. Com Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin, Abigail Breslin, Cherry Jones e M. Night Shyamalan. A fé de um pastor é testada quando, em sua fazenda, surgem misteriosos e imensos círculos de origem desconhecida. 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/catherine-zeta-jones-em-dose-dupla/
Desenvolvido por CIJUN