Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cervejaria promove eventos culturais aos sábados

DA REDAÇÃO | 18/01/2020 | 09:00

Proporcionando uma importante interação cultural e atraindo cada vez mais turistas para a região de Jundiaí, a cervejaria Dádiva promove em sua fábrica todos os sábados o projeto Dádiva 2Go, trazendo eventos com entrada gratuita e temas que variam a cada semana, entre feiras de adoções de animais, shows com bandas, bazares com produtos artesanais locais de diversos produtores, entre outros.

Em todas as edições, os visitantes têm acesso a chopes produzidos artesanalmente na fábrica e vendidos a preços acessíveis (R$10 o copo de 300ml).

“O nosso intuito com esse projeto é aproximar o consumidor do produto de uma forma mais ampla, mostrando para ele o que é a cerveja artesanal e como ela é feita. Mas é, também, mostrar que a cerveja é parte de um todo, que gastronomia e cultura andam juntos. Queremos assumir a responsabilidade que temos socialmente enquanto produtores em um nicho cada vez mais importante no Brasil”, afirma Luiza Lugli Tolosa, sócia-fundadora da cervejaria.

O endereço da fábrica é rua 3, Lote 6 e 9, Quadra D, s/n, galpão 90, Portal das Hortências, Várzea Paulista, SP – para chegar lá a melhor forma é escrever “Cervejaria Dádiva” no Waze ou Google Maps.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/cervejaria-promove-eventos-culturais-aos-sabados/
Desenvolvido por CIJUN