Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Chet Baker vira inspiração para encontro de jazz no Ibis

DA REDAÇÃO | 12/03/2019 | 08:30

O terraço do hotel Ibis Jundiaí Shopping será palco da próxima edição do Rooftop Bossa Jazz, que será realizado no dia 21 de março (quinta-feira), às 19h. Com realização do produtor Márcio Ferrazzo, o projeto apresentará Rodrigo Duarte Quinteto interpretando o trompetista e cantor Chet Baker, um dos maiores gênios da história do jazz.
Estudioso do músico considerado fundador do cool jazz, Rodrigo Duarte é natural de Campinas, formado pela Unicamp e mostra um estilo marcado pelo improviso vocal jazzístico. Como integrante do prestigiado Quarteto de Cordas Vocais, já se apresentou ao lado de artistas como Paulinho da Viola, Oswaldo Montenegro e Cristóvão Bastos. Possui um CD solo, “Vias de encontro”, lançado em 2013.
Durante o evento ele estará acompanhado por Lucas Slanzonna (bateria), Tomaz Lambert (contrabaixo), Wendel Silva (piano) e Fernando Goldemberg (trompete e flügelhorn).
“Mensalmente reunimos craques da bossa nova e do jazz num local privilegiado, com foco total no conforto do público. O resultado é um ambiente de alto nível em plena avenida 9 de Julho, coração de Jundiaí, frequentado por uma clientela selecionada, de ótimo gosto musical”, explica Márcio.

SERVIÇO
Os lugares são limitados e os ingressos antecipados custam R$20. Haverá venda na hora, com preço a R$30, lembrando que o hotel tem estacionamento pago.
Para compra online, o link éhttps://www.sympla.com.br/rooftop-bossa-jazz–tributo-a-chet-baker-com-rodrigo-duarte-quinteto__473502
É possível também adquirir diretamente com a produção através dos contatos 21-97992-1940 (WhatsApp) e 11-94739-7931 (Ligações).
O Hotel Ibis Jundiaí Shopping fica na avenida 9 de Julho, número 2921.
Mais informações pelo facebook, no events/19 84431345194255 ou pelo instagram @rooftopbossajazz.

T_jazz_tomaz


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/chet-baker-vira-inspiracao-para-encontro-de-jazz-no-ibis/
Desenvolvido por CIJUN