Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Clima de romance invade ‘Amor & Sexo’

| 15/10/2014 | 23:56

No programa que a Globo exibe hoje, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert recebem o público com um musical embalado por “The Time Of My Life”, sucesso do clássico filme “Dirty Dancing”. O programa convida a todos a se apaixonarem e fala sobre as delícias e as dificuldades do amor.

A metade da laranja, o primeiro amor, o sentimento idealizado, até o temido “pé na bunda”. Tudo vira assunto para os jurados José Loreto, Otaviano Costa, Mariana Santos, Xico Sá e Regina Navarro Lins, que falam sobre suas experiências, medos e anseios sobre o tema. Para completar o time da noite, Dudu Azevedo se junta à bancada e participa das brincadeiras já conhecidas da atração.

Mas o programa também levanta temas importantes e discute a diferença entre a união estável e o casamento. E para não ter dúvidas de que o romance está no ar, três casais se casam no palco do programa, mostrando que quando o assunto é ‘Amor & Sexo’, tudo vale a pena.

Série – Jane Bingum, personagem de Brooke Elliott, fica cada vez mais próxima de Grayson, vivido por Jackson Hurst,em “Drop Dead Diva”. Os dois se unem em um caso para ajudar um jovem à beira da morte a encontrar um doadorde medula óssea. Enquanto isso, Owen, papel de Lex Medlin, luta contra o impeachment de uma amiga prefeita que emprestou o prédio da prefeitura de Malibu para substituir uma escola que foi destruída em um incêndio. Nesta quinta-feira, às 23h30, no Lifetime.

Drama – A Globo exibe às 14h45 o longa “Voltando a Sonhar” (EUA, 2009). Direção de Anne Wheeler. Com Gail O‘grady,Michael Shanks, Jessica Amlee, Alex Ferris, Babs Chula, Patrick Gilmore. Emily tinha talento e sonhava em ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família.

Comédia – “As Melhores Coisas do Mundo” (Brasil, 2010) é atração na Globo, às 2h10. Direção de Lais Bodansky. Com Francisco Miguez, Denise Fraga, Fiuk, Caio Blat, Jose Carlos Machado, Paulo Vilhena. Mano tem 15 anos, adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos e curtir a balada. Mas um acontecimento na família mostra que virar adulto nem sempre é uma tarefa fácil A popularidade na escola, a primeira transa,o relacionamento em casa, as inseguranças da adolescência, os preconceitos e a descoberta do amor são desafios que ajudam Mano a descobrir e inventar as melhores coisas do mundo.

Documentário – O Filme&Arts exibe às 23h “Chomsky & Cia”. O documentário francês de Olivier Azam e Daniel Mermet fala sobre o linguista, filósofo e ativista político estadunidense Noam Chomsky, que, possivelmente, tornou-se um dos pensadores mais influentes desde a segunda metade do século XX. O filme foca nos seus ideais políticos e traz uma entrevista do próprio Chomsky, figura dificilmente disponível.

Os diretores embarcam em uma viagem através de muitas cidades americanas e europeias, a fim de encontrar seguidores diferentes de uma forma libertária de pensamento. Com uma dose de humor, o documentário usa imagens de arquivo e montagens eloquentes, além de trazer entrevistas expositivas com intelectuais.

Premiação – O Especial Prêmio Multishow, que o canal exibe hoje às 18h30, vai mostrar as apresentações musicais que aconteceram nas edições passadas do Prêmio Multishow. Ivete Sangalo canta Tim Maia, Maria Gadú canta Titãs, Samuel Rosa canta Lulu Santos, e muitas outras misturas.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/clima-de-romance-invade-%c2%91amor-sexo%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN