Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Com 1,7 mi views, Sesc continua shows

DA REDAÇÃO | 19/05/2020 | 09:00

Somando 27 apresentações e 1,7 milhão de visualizações, a série Música #EmCasacomSesc segue com mais uma semana de programação de qualidade. Sempre às 19h, nas redes sociais do Sesc.

Celebrando dez anos de carreira, a cantora Tiê se apresenta hoje (19) na série Música #EmCasacomSesc. Com quatro discos autorais, um DVD ao vivo, turnês internacionais e participações em diversos festivais, como Rock in Rio, Lollapalooza e SXSW, Tiê preparou para a apresentação um apanhado com as músicas mais marcantes de sua trajetória. Acompanhada pelo tecladista André Henrique, ela traz canções autobiográficas dos quatro álbuns já lançados.

A quarta-feira, 20, nos reserva o show de As Bahias e a Cozinha Mineira, renomado trio que traz na bagagem hits que flertam com a MPB, samba, baladas e pop. O grupo, formado pelas cantoras Assucena Assucena, Raquel Virginia e pelo guitarrista Rafael Acerbi, coloca em suas letras questões que vão da política ao sentimental. Na apresentação junto ao #EmCasacomSesc, trarão músicas que marcaram a trajetória do trio, com enfoque especial no terceiro álbum lançado, Tarântula.

E por fim, Nilze Carvalho, cantora, compositora, violonista e cavaquinhista, traz o samba para aquecer a nossa noite de quinta-feira. Ela, que aos 15 anos já realizava sua primeira turnê internacional, atualmente se dedica ao projeto comemorativo de 40 anos de carreira. A cantora apresenta em seu repertório vários clássicos do samba, entre eles: “Verde Amarelo Negro Anil” (Nilze Carvalho/Marceu Vieira), “Nasci pra sonhar e cantar” ( Dona Ivone Lara/ Delcio Carvalho), “Me deixa em paz” (Monsueto e Airton Amorim) e “Conto de Areia” (Romildo Bastos/Toninho Nascimento).

Para conferir toda essa programação, basta acessar as páginas youtube.com/sescsp ou o novo endereço do Sesc São Paulo no Instagram criado especialmente para a série Sesc Ao Vivo instagram.com/sescaovivo.


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/com-17-mi-views-sesc-continua-shows/
Desenvolvido por CIJUN