Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comédias dominam a tarde nos canais abertos

| 30/05/2014 | 21:16

Uma comédia dramática é a atração da Glovo. “Ensinando a Viver” (EUA, 2007) será exibida às 14h40, na Globo. Com direção de Menno Meyjes, tem John Cusack, Bobby Coleman, Amanda Peet, Sophie Okonedo, Joan Cusack, Oliver Platt. David Gordon é um escritor de ficção científica que ficou viúvo recentemente. Ele decide adotar Dennis, um menino órfão que acredita ser um marciano em missão de exploração na Terra. Completamente perdido, David contará com a ajuda da amiga Harlee para encarar os desafios da paternidade. 

 

Risos

“K-9: D.P. – Um Policial Bom Pra Cachorro” (EUA, 2002) será exibido às 15h15, na Record. Com direção de Richard J. Lewis, tem James Belushi, Gary Basaraba, Kim Huffman, Jody Racicot e Christopher Shyer no elenco, além do cachorro que ganha as cenas. O tira Thomas Dooley está prestes a se aposentar. No entanto, por causa de seu pastor alemão, ele acaba se tornando o suspeito de um roubo armado a uma companhia de alta tecnologia na área de informática. Agora, Thomas e seu fiel cão precisam se transformar em detetives particulares para descobrir quem são os verdadeiros culpados pelo golpe.

 

Comédia

“O Pequeno Vampiro” (EUA, 2000) será exibido às 22h15, no SBT. Com direção de Uli Edel, tem Jonathan Lipnicki, Richard E. Grant, Jim Carter e John Wood no elenco. O pequeno Tony, 9, e sua família se mudam dos EUA para um vilarejo da Escócia. Na nova escola, ele enfrenta a hostilidade dos “colegas” e, em casa, sonha todas as noites com um clã secreto de vampiros! Certa noite, ele recebe a visita de um morcego, que se transforma no garotinho Rudolph. Tony se encanta tanto com o novo amiguinho, que nem se importa com os “sustos” que enfrentará para protegê-lo.

 

Comédia Romântica

“Cinco Evans e Um Adão” (EUA, 2001) é a atração da 01h, no SBT.  Direção de Mark Waters. Com Monica Potter, Freddie Prinze Jr., China Chow, Shalom Harlow. Amanda Pierce é uma restauradora de arte desiludida com os homens, que divide um luxuoso apartamento com quatro top models. Sua busca pelo homem ideal parece ter terminado quando conhece Jim, um jovem executivo e seu vizinho. Tudo ia bem até que, numa noite, ela acredita ter visto Jim cometer um assassinato. Sem ter como provar, se junta às quatro amigas e, do jeito delas, investigam o “crime”.

 

Romance

“Deixa Rolar” (EUA, 1999) será exibido à 01h05, na Band. Direção de Michael Corrente. Com Shawn Hatosy, Tommy Bone, Samantha Lavigne, Jonathan Brandis, Adam LaVorgna, Jesse Leach, Jon Abrahams, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Mike Cerrone. O garoto Tim Dunphy, cresceu em meio a um lar despedaçado com um cachorro de três pernas e uma grande atração por problemas. Tudo muda quando ele, com alguns amigos, todos chapados, batem num carro estacionado… Até aí tudo normal, se não fosse por um pequeno detalhe: era um carro da polícia. Seu pai, furioso, imediatamente o envia para um colégio muito rigoroso. Agora sim, fora de sua cidade, sem seus amigos, no meio de um monte de caras esnobes e enfrentando um inspetor que não larga do seu pé, Tim se sente um peixe fora d’água, até a hora em que conhece a linda Jane. Aí o coração fala mais alto e os hormônios correm soltos… 

 

Aventura

As mulheres bonitas vão tomar conta da madrugada da Globo. “As Panteras – Detonando” (EUA, 2003) será exibido às 03h35. Com direção de MCG, tem no elenco Cameron Diaz, Drew Barrymore, Lucy Liu, Demi Moore, Bernie Mac e Luke Wilson. Com o roubo de um arquivo do sistema de proteção a testemunhas do governo dos Estados Unidos, inicia-se uma série de cinco assassinatos de participantes do programa. A agência de detetives Charles Townsend é contratada para desvendar o caso. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é uma ex-pantera, que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

 

Pagode

O programa “Raul Gil” faz uma grande homenagem ao grupo Turma do Pagode neste sábado, no SBT, a partir das 14h15. Vários artistas e amigos dos músicos contam histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal deles. Entre os convidados estão Reinaldo, Netinho, Leo Santana, Mumuzinho, Anitta, Sorriso Maroto, Mc Guimê, entre outros. Ao final do quadro, o grupo canta “Melhor Amigo” e “Horário de Verão”.

 

Bio

“Amigos que Matam” traz episódio inédito da série exibida no canl Bio, na noite de hoje, às 23h30. Michelle e Jason se conhecem casualmente em um acampamento de verão. Eles parecem ser de mundos diferentes: ela é de uma família cristã estável, enquanto ele tem um passado conturbado, mas na empolgação das descobertas e do primeiro amor, eles decidem viver um romance de verão. Porém, tudo termina em um terrível assassinato numa escura estrada de Iowa.

 

A&E

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem. Na primeira temporada, Longmire tentava se recuperar psicologicamente da morte de sua mulher, dor que ocultava sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentava reconstruir sua vida. No o episódio inédito exibido a partir das 20h, depois de um suicídio suspeito, Branch liga Jacob Nighthorse ao acidente de Cady (Cassidy Freeman). Vic resolve lidar pessoalmente com o assunto do seu perseguidor. Enquanto isso, o detetive Fales (Charles S. Dutton) volta à cidade para colocar pressão sobre Walt e Henry.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/comedias-dominam-a-tarde-nos-canais-abertos/
Desenvolvido por CIJUN