Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Concertos Astra-Finamax para crianças de 8 a 13 anos

| 28/05/2014 | 00:05

Pela primeira vez na história dos Concertos Astra-Finamax acontece nesta quarta-feira (28) uma apresentação especialmente dedicada às crianças.  Em duas sessões, o Teatro Polytheama, em Jundiaí, abre as cortinas para receber a plateia formada por crianças de 8 a 13 anos com um espetáculo que vai mesclar música, histórias, lendas e “causos”.

O show, que acontece em duas sessões, às 9h30 e às 14h30, promete fazer os pequenos viajarem no universo do folclore brasileiro. A entrada é gratuita. O flautista e professor Antonio Carlos Carrasqueira junta-se a quatro músicos e a atriz Marcia Moirá para apresentar um espetáculo didático musical.

“A novidade desta temporada, de atrair o olhar infantil para a cultura, vai ao encontro da preocupação de formar plateia”, explica o produtor cultural dos Concertos, João Silveira. Os contos escolhidos retratam a história do Brasil, suas tradições e seu folclore, valorizando a narrativa com elementos de teatro e música ao vivo.

Toninho Carrasqueira para crianças
Às 9h30 e às 14h30, no Teatro Polytheama (Rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro).
Entrada franca.
Os ingressos devem ser solicitados com o produtor João Silveira através do e-mail jscultural@uol.com.br ou pelo telefone (11) 3402-2811.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/concertos-astra-finamax-para-criancas-de-8-a-13-anos/
Desenvolvido por CIJUN