Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Concertos Astra-Finamax une convidados especiais

DA REDAÇÃO | 18/06/2019 | 05:00

No dia 29 de junho, às 20h30, no Teatro Polytheama, a Orquestra Sinfônica de Sorocaba e os corais Madrigal Vivace de Jundiaí e Vozes Paulistanas se unem aos solistas Thayana Roverso (soprano), Luisa Francesconi (mezzo-soprano), Caio Duran (Tenor) e Vinícius Atique (barítono), para apresentarem uma importante obra da música clássica durante o 22º Concertos Astra-Finamax.

Trata do Requiem KV 626 de Mozart, terceiro concerto da temporada 2019 dos Concertos Astra-Finamax. O Requiem em ré menor (KV 626) é uma missa fúnebre, composta em 1791, encomendada pelo Conde Franz von Walsegg.

Como adianta a regente e produtora cultura do programa, Vastí Atique, este será um grande concerto que pretende emocionar o público presente. “Queremos proporcionar ao público jundiaiense a oportunidade de assistir uma grande obra do repertório Coral Sinfônico.”

Os interessados em prestigiar o concerto podem adquirir os ingressos a R$ 10 no Teatro Polytheama ou através do site www.ingressorapido.com.br. O total arrecadado com a venda de ingressos será revertido à Fundação Casa da Cultura, ao Instituto Luiz Braille e ao Coral Infanto-Juvenil Pio X, todos de Jundiaí.

O concerto Requiem KV 626 de Mozart integra a 22ª edição dos Concertos Astra-Finamax, conta com a produção da Atique & Atique Produções Culturais e com o patrocínio das empresas Astra e Finamax.

SERVIÇO
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176.


Leia mais sobre
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/concertos-astra-finamax-une-convidados-especiais/
Desenvolvido por CIJUN