Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para esta segunda-feira

| 22/09/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As pessoas com que você se relaciona são suas referências mais importantes, pois é com elas que você trilha o caminho da vida. Ainda que não haja encontros e que, ao contrário, haja discórdias, mesmo assim são as referências.

TOURO (21/04 a 20/05)
Acostume-se a administrar por si as tarefas que normalmente você delegaria a terceiros, este é um momento propício para recuperar a noção clara do valor que cada situação tem. O trabalho manual é de fundamental importância.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Divertir-se, este é o assunto principal do período, divertir-se sem fazer mal a ninguém, divertir-se para manter a alma leve, bela e bem-humorada, divertir-se porque assim você irradiará sua melhor influência.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Diante de qualquer circunstância que desafie seu humor, considere a perspectiva de sua boa fortuna. Você respira, você é capaz de sentir e deliciar-se com tanta coisa bela que existe por aí, isso é um milagre, não é?

LEÃO (22/07 a 22/08)
Muitas conversas, muitas reuniões, muitas promessas, tudo isso entusiasma e cria uma boa atmosfera de conexão, porém, sua alma precisa de ação e isso não resulta necessariamente das reuniões de que você participar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você não precisa se preocupar nem ficar controlando o que é seu, as coisas hão de fluir em liberdade. O que é seu continuará sendo seu, pois é assim que as coisas funcionam, e ainda que haja problemas esses serão temporários.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sempre será importante dividir tarefas, mas de vez em quando, como é o seu caso, chega a hora de centralizar decisões e fazer tudo do jeito que você achar melhor. Esses são momentos impopulares, mas necessários.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O recolhimento será propício, a partir de agora e até o seu aniversário será melhor não intervir com força excessiva nos acontecimentos, para tentar moldá-los aos seus anseios. Deixe tudo acontecer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A força do grupo conseguiria fazer o que sua força individual nunca faria. Porém, grupos não se fazem do dia para a noite, são resultado de conexões valorizadas e preservadas ao longo do tempo. Tenha isso sempre em mente.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aqueles obstáculos constrangedores que até pouco tempo atrás significavam ameaças reais para seus intuitos, a partir deste momento perdem força e isso significa que você tem a oportunidade de avançar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nada há para se preocupar, porém, a ansiedade sempre está aí, sugerindo possibilidades sinistras para você se preocupar. Porém, nada há para preocupar-se e seria melhor repetir isso até se convencer de que está tudo bem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Na prática, não há dilema “Hamlet ano” entre ser e não ser, existencialmente tudo pode ser, há lugar para tudo e para todos. Porém, você, como representante humano, acaba se deliciando com um drama além da conta.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-esta-segunda-feira/
Desenvolvido por CIJUN