Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 01 de outubro

| 01/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Os erros que as pessoas cometem precisam ser consertados e se, por ventura, você for capaz de antecipá-los, é bom adverti-las também. Isso não será fácil, as pessoas são muito resistentes a aceitar que cometem erros.

TOURO (21/04 a 20/05)
Faça uma coisa de cada vez, um pequeno passo e depois outro pequeno passo, dessa forma organizada você comprovará que o temor de não conseguir dar conta do recado não se materializará. Tudo é mais fácil do que parece.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Sem precipitações, essas serão inúteis e contraproducentes. Prefira fazer tudo com calma, evitando sobressaltos, resistindo a se deixar levar pelo fluxo das circunstâncias, que andam deixando todo mundo enlouquecido.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Quando desmascaradas, as pessoas não reagem nada bem e se isso acontecer entre amigos, corre-se o risco de essa amizade ir pelo ralo para sempre. Há coisas que precisam ser tratadas com todo cuidado, com muita etiqueta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sobram força e desejo para colocar as coisas nos trilhos certos, porém, nada acontecerá de forma automática, o destino humano precisa ser forjado através da ação. Por isso, não tema errar, melhor errar do que nada fazer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você não deve preocupar-se a respeito de se conseguirá ou não realizar o que deseja, isso é garantido e ponto final. Você deve se ocupar apenas com os métodos que utilizará para atingir o resultado, isso sim importa.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Em algum momento você teria de enfrentar o que foi sendo empurrado para baixo do tapete da consciência. Nada tema, as coisas estão bem orientadas e se tornou necessário aliviar o peso desnecessário de suas costas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Precipitar-se para agradar alguém pode dar o resultado contrário, desagradar. Faça tudo com cuidado e respeitando as etiquetas e protocolos, pois mesmo que você ache isso muito chato, assim sua alma será protegida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A força numérica das pessoas nem sempre resolve a questão da melhor maneira possível. A maioria não está necessariamente com a razão, mas tem força e isso é algo que complica enormemente o cenário. A coisa aperta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
É muito importante que você se esclareça a respeito de todos os erros cometidos e de tudo que poderia ter sido feito diferente e melhor. Isso não há de fazer você perder tempo em arrependimentos, mas em reorganização.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Importante é que você reconheça com clareza tudo que pode e deve ser mudado em sua vida. Ao mesmo tempo, é importante também reconhecer que, talvez, as circunstâncias atuais não sejam propícias às mudanças.

PEIXES (20/02 a 20/03)
É fácil para sua mente embrenhar-se em becos escuros e pensamentos terríveis, há certa inclinação pela tragédia na natureza de seu signo. Porém, você sabe por experiência própria que a vida não é tão trágica assim.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-01-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN