Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 02 de outubro

| 02/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Melhor advertir as pessoas antes de elas cometerem erros do que correr depois atrás do prejuízo para consertar os estragos. Ainda que a advertência torne você impopular, melhor isso do que depois consertar o estrago.

TOURO (21/04 a 20/05)
As coisas não são tão difíceis quanto parecem, não são fáceis tampouco, porém, nada é impossível. Acontece que a mente é capaz de formular dramas e tragédias sem que nada disso venha a necessariamente se materializar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Que as pessoas andem todas enlouquecidas não é um convite a você participar dessa onda. Pelo contrário, neste momento seria conveniente você focar-se em fazer tudo direito, sem sobressaltos, sem grandes pretensões.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
É impossível saber antecipadamente quando você vai tocar em algum nervo exposto de alguém, porém, como os resultados são evidentes sempre será possível consertar o estrago. Tome as atitudes pertinentes para curar as feridas.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Temer a perspectiva de errar não há de servir para você nada fazer. É melhor errar por tentar do que errar por não fazer nada. Este é um momento que requer a coragem de tomar a dianteira e fazer tudo que for necessário.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Você atingirá os resultados pretendidos, porém, é necessário ocupar-se com os métodos que utilizará para tanto, pois dependendo desses o caminho será de qualidade ou brutal, e isso pode mudar toda a história para sempre.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Antes de sentir alívio, por tirar peso desnecessário de suas costas, as coisas tendem a complicar-se bastante. É que só mexendo no vespeiro se poderia, finalmente, livrar-se dessas pragas que afetam você negativamente.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Os protocolos e etiquetas não são meras formalidades chatas, são rituais que protegem as pessoas de cometerem deslizes e se precipitarem a tentar agradar outrem sem que haja clima propício para isso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ainda que a maioria tenha força para impor suas razões, isso não significa o fim da linha nem tampouco autoriza você a se lançar à derrota. O espírito, mesmo minoritário, consegue fazer milagres, isto é real.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Diante do cenário que se desenha claramente agora, o melhor será reorganizar-se e adequar-se aos acontecimentos para, assim, ir além desses. Você tem força suficiente para superar as limitações e constrangimentos.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Ainda que seja impossível fazer de imediato as mudanças que você precisa, importante mesmo é que você as reconheça com clareza. O resto dependerá de sua paciência em aguardar pelo momento certo de iniciar o movimento.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Um pouco de senso dramático viria a calhar, mas você precisa ter cuidado para não exagerar, pois isso criaria um ambiente negativo para você. Afinal, as pessoas não apreciam drama em excesso, só em pequenas doses.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-02-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN