Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 03 de junho

| 02/06/2014 | 20:47

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Evite as pessoas que se acostumaram a se regozijar com as promessas que descrevem perspectivas desejáveis, elas podem até ter boas intenções, mas nada se compara ao regozijo das realizações. É isso que sua alma busca.

 

TOURO (21/04 a 20/05) 

Nem sempre sonhar é interessante, por vezes, como agora, é melhor se ater à limitação da realidade e podar os sonhos que de outra maneira acabariam em decepção, por não haver recursos disponíveis para realizá-los.

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Como frear uma reação? Impossível! O que se pode fazer é consertar o estrago que a reação provocar, isso sim! Sempre haverá margem para consertar os exageros e distorções, melhor você utilizar essa alternativa.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Quanto menos força você fizer para se livrar daquelas companhias inconvenientes, mais rapidamente elas sumirão e você retornará ao estado de bom humor e alegria. Tentar acelerar o processo só resultaria no contrário.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Pessoas discutindo por picuinhas não merecem sua intervenção. Deixe acontecer, se concentre nos assuntos que verdadeiramente forem importantes e aguarde essa onda passar, porque vai passar e não deixará rastros.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Há coisas que só a experiência conseguiria determinar se são boas ou ruins. Ainda que você se desdobre em argumentos para se esclarecer, do ponto atual seria impossível reconhecer aonde as coisas vão parar.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

A situação atual não é recomendável, porém, em nome de algum plano mais sofisticado e a longo prazo, daria para suportar esse peso que as pessoas fingem não ser com elas e que, com certeza, acaba recaindo sobre suas costas.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

É pura paranoia, você não tem como realmente saber o que aconteceu de verdade, mas sua mente não para de fazer conjecturas e juntando pontos que, na prática, não têm nada a ver uns com os outros. É tudo paranoia!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

É bom dar uma boa olhada na qualidade das pessoas com que você se relaciona, especialmente naquelas que você permite ingressar em questões mais íntimas. Deixá-las entrar é fácil, difícil é depois fazê-las sair.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

 Ainda que sua alma esteja coberta de razão, melhor adotar uma postura mais sábia e flexível para que as coisas sejam feitas do jeito que você as deseja. Atitudes rígidas e severas só vão complicar a cena.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Imaginar as fantasias é a parte fácil, a complicação começa quando se necessita de outras pessoas para realizá-las. Porém, vale a pena complicar-se nesse sentido, pois de que outra forma se realizariam as fantasias?

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

Lidar com questões inferiores à sua capacidade é algo que provoca enfado, porém, se é isso mesmo que está em andamento, por que gastar energia se enfadando? Melhor encarar logo essas tarefas e terminá-las o quanto antes.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-03-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN