Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 03 de outubro

| 03/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Que as pessoas andem meio enlouquecidas não significa que você deva deixar de lado o cuidado para minimizar os danos e prejuízos. Há coisas que não podem deixar de ser feitas, mesmo que o mundo faça a torcida contrária.

TOURO (21/04 a 20/05)
Há coisas que precisam ser feitas, isso é indiscutível. Por isso, para que gastar energia se reunindo para discutir o que de toda maneira terá de acontecer? Isso seria perda de tempo, alimento para o temor de não sair do lugar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Faça tudo despretensiosamente e você verá que isso resultará em realizações grandiosas. Porém, não pense tanto nessas quanto em fazer bem o que você precisa, trilhando o caminho de passo em passo, de pequeno em pequeno.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem querê-lo, você pode acabar mexendo em alguns pontos que teria sido melhor deixar de lado por enquanto. Porém, uma vez que as coisas acontecem, melhor encará-las e tratá-las com cuidado, pois são sensíveis.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ainda que o panorama seja sombrio, faça você a sua parte sem importar-se com os resultados. Há coisas que precisam acontecer, o destino é uma obra de altíssima complexidade e nossa humanidade pouco entende dessa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As coisas podem acontecer em níveis diferentes e mudar completamente o rumo da história. Você não deve ter dúvidas a respeito da garantia dos resultados, mas você deve se focar em manter a qualidade do caminho.

LIBRA (23/09 a 22/10)
É impossível limpar um ambiente sem levantar poeira, assim como tampouco é possível purificar certos relacionamentos importantes sem mexer em assuntos que perturbariam bastante. Assim são as coisas, tudo é necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você pode tentar ajudar alguém quando o coração diga que isso seja necessário. Porém, para o movimento ser bem-sucedido você precisará medir a disponibilidade que a pessoa em questão realmente terá para ser ajudada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A esta altura do campeonato seria necessário um verdadeiro milagre para mudar o rumo das coisas. Milagres não são lógicos, mas acontecem, surgem através das pessoas que se atrevem a contrariar a força da maioria.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você não deve gastar sequer um minuto com preocupações do tipo que faz a sua alma duvidar de se terá energia para superar os acontecimentos atuais. Não apenas você superará como também irá muito além desses.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Há um momento certo para tudo entre o céu e a terra, mas nem sempre nossa humanidade é sábia o suficiente para reconhecê-lo. Não importa, se ninguém se atrevesse a agir, mesmo duvidando, nunca saberíamos nada.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Há questões que precisam ser reconhecidas e enfrentadas, não importa quão duras sejam. Quanto mais rápido você as enfrentar, mais rápido também o panorama voltará a ser aberto, claro e transparente. Um alívio.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-03-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN