Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 04 de junho

| 04/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

A indefinição não é sua praia, mas acontece, porque é normal acontecer. A indefinição não pode ser tratada como um obstáculo a ser desintegrado o mais rapidamente possível, é uma condição a ser respeitada e bem acolhida.

TOURO (21/04 a 20/05)

Hoje seu poder de convencimento está mais afiado do que nunca. Agora só falta você ter planos nobres e elevados para colocar em marcha, isso fechará o ciclo e colocará seus pés num caminho de prosperidade sustentável.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Se os resultados não são satisfatórios, tome a sagrada decisão de começar tudo de novo. Não haverá tempo perdido dessa forma, pelo contrário, isso evitará que no futuro você tenha de gastar tempo fazendo remendos.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Nem sempre o melhor conselho é aquilo que seria agradável ouvir. É importante ter a mente aberta e o coração receptivo para compreender a verdadeira natureza das mensagens, para evitar cair na teia pegajosa da sedução.

LEÃO (22/07 a 22/08)

A parte mais difícil já foi superada e não precisa ficar com medo de que as coisas voltem para trás. Aliás, é imprescindível superar o medo, pois esse não há de dar as cartas, mas sua alma dominá-lo e colocá-lo de castigo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Em conversas tolas também surgem ótimas idéias. Porém, são apenas isso, idéias, que seria melhor anotar e guardar até chegar o momento oportuno de começar a colocá-las em marcha. É incerto o momento de isso acontecer.

LIBRA (23/09 a 22/10)

O panorama é complexo, mas não duvide, você tem plena capacidade de administrá-lo. Afinal, foram seus próprios passos que trouxeram você até aqui e agora, e melhor seria assumir logo sua capacidade para não perder mais tempo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Coisas boas acontecem o tempo inteiro, mas nem sempre diretamente com você. Alegrar-se com as coisas boas que acontecem às outras pessoas é uma forma de conectar seu coração com o mais vívido espírito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Arrume o espaço em que você passa a maior parte do tempo, uma boa relação com esse fará com que seu humor melhore sensivelmente. Faça isso com suas próprias mãos, pois é o exercício de arrumar que promoverá a melhora.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

As pessoas que não falam com o coração dizem apenas o que a plateia quer ouvir. Falar com o coração é o oposto de jogar para a plateia, é permitir que as verdades mais profundas fluam através da boca.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Prefira pisar em terreno seguro, deixe o espírito de aventura descansando hoje. Por enquanto, valerá mais a pena fazer escolhas de situações cujos resultados sejam seguros e previsíveis, isso será o melhor a fazer.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Trate com carinho todas as pessoas que encontrar hoje, independentemente de você gostar delas ou não. O bom trato propiciará a renovação dos laços com essas pessoas que fazem parte do seu círculo de influência.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-04-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN