Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 04 de outubro

| 04/10/2014 | 00:01

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A desorientação das pessoas é perturbadora, mas no momento não se pode fazer nada para anulá-la. Por isso, melhor aceitar logo o cenário como ele é e, depois, fazer o possível para que tudo retorne ao que era antes.

TOURO (21/04 a 20/05)
A desorganização não é de todo ruim, ela fará com que você tome mais cuidado com os pequenos detalhes. Em vez de deixar o cuidado com esses na mão de terceiros, procure assumir dessa vez a responsabilidade sobre tudo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Melhor você não se expor durante este período, pois apesar de sua alma ser motivada por boas intenções nem sempre essas são bem recebidas pelas pessoas, ou se adequam às condições vigentes. Melhor você sair de cena.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Adote uma postura de naturalidade quando tiver de se desdizer ou contradizer, pois ainda que o mundo exija coerência de todos, nem sempre isso é possível. A vida é uma experiência complexa, aceita contradições.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ainda que seus raciocínios pareçam iluminadores, muita gente já se confundiu no passado imaginando que estava certa. Por isso, uma medida de questionamento sobre suas próprias certezas fará você evitar esse engodo.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O bom tino para os negócios não é eterno, as condições flutuam e você precisa ter sensibilidade suficiente para não achar que seja possível surfar sempre na crista da onda. Ao menor sinal de desgaste, retire-se.

LIBRA (23/09 a 22/10)
É necessário deixar algumas coisas bem esclarecidas, porém, você precisa tomar cuidado porque as coisas andam tensas o suficiente para que qualquer intervenção se transforme em motivo de conflito, o que seria um desgaste.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As histórias mudam com muita rapidez e, por isso, não seria sábio de sua parte se expor ao tomar partido por um ou outro dos lados que se digladiam atualmente. Isso não seria ficar em cima do muro, isso seria realismo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A opinião das pessoas muda com muita rapidez, na última hora inclusive. Isso é capaz de mudar completamente o cenário com que sua alma vinha contando e, também, alterar radicalmente os planos que você vinha fazendo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Está tudo muito embaralhado para você conseguir tomar qualquer decisão clara neste momento. Melhor deixar tudo para depois, empurrar suas decisões até o último minuto, isso dará a você mais tempo para pensar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Assim como os caminhos se abrem, esses também se fecham. Na vida é necessário acostumar-se com oscilações e vaivéns, aceitando que tudo que vai retorna, e que tudo que retorna irá embora um dia também. Assim é.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Suas suspeitas se revelarão surpreendentemente acertadas, mas a essa altura do campeonato a constatação será de pouca serventia. Isso deve ser útil para você, no futuro, acreditar mais no que você intui e sente.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-04-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN