Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 05 de junho

| 05/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Quando tudo parecia combinado e bem encaminhado, eis que surge uma infinidade de detalhes que ninguém tinha percebido. Melhor assim, pois isso evitará que as pontas soltas apareçam quando não haveria nada a fazer.

TOURO (21/04 a 20/05)

Nem todo dia é necessário confirmar sua capacidade de satisfazer desejos. Há dias em que as coisas podem transcorrer sem grandes movimentos, apenas observando o desenrolar dessa energia misteriosa chamada vida.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Crie um terreno seguro onde você possa sentir que há mais proteção contra eventuais surpresas problemáticas. Consolide esse terreno, você precisa dele para continuar se aventurando sem excesso de angústia.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Este é um daqueles momentos em que sua alma, de puro entusiasmada, acaba dizendo o que ainda seria necessário manter sob um denso manto de discrição. Não se esqueça de que palavra falada não pode ser retirada.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Ainda que as pessoas jurem de pés juntos que as coisas acontecerão de acordo ao prometido, sua alma sabe que não há nenhuma garantia a esse respeito. As coisas mudam e as pessoas não são tão estáveis quanto afirmam que são.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

A bola está com você, por isso, melhor será fazer algum movimento, dar um sinal de suas intenções pelo menos. O importante é que as coisas se mantenham em movimento, independente das incertezas envolvidas.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Há coisas que sua alma compreende e que, de imediato, provocam um sentimento de que seria melhor não fazer mais parte deste mundo. Diante desse cenário, o melhor seria se isolar temporariamente para se recuperar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Congregar pessoas resulta sempre em condições instáveis, pois seria impossível antever o estado de humor de todas elas e, inclusive, porque quando reunidas, as pessoas não são as mesmas do que tomadas isoladamente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Apesar das resistências, as pessoas farão o que você disser. Por isso mesmo é que você precisa ter a maior certeza possível do que pretende, pois de outra maneira as pessoas absorverão a indecisão a agirão de acordo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Saber mais dá nisso, em assumir maiores responsabilidades enquanto as outras pessoas parecem ficar com as tarefas mais simples. Isso não deve pesar, mas, pelo contrário, servir para avaliar melhor sua posição.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Para que complicar-se? Em primeiro lugar elimine a urgência a respeito de qualquer coisa, pois esse sentimento fará com que tudo se complique desnecessariamente. Em segundo lugar, confie em seu próprio taco.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Exerça sua boa influência, ou pelo menos observe e compreenda a influência que você exerce nas pessoas e se disponha a aprimorá-la o máximo possível. Sua presença irradia luz e conhecimento, mas de que tipo?


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-05-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN