Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 06 de agosto

| 06/08/2014 | 00:32

ÁRIES (21/03 a 20/04)
É tudo muito intenso, porém, nada acontece à vista, tudo é oculto por esse véu da normalidade que torna invisíveis as coisas mais importantes. Nada demais com isso, apenas a constatação da complexidade do mundo.

TOURO (21/04 a 20/05)
A dinâmica dos relacionamentos mais importantes da vida está em franca mutação, há uma intensidade circulando que não passará despercebida a ninguém. É uma corrente vital que anima as pessoas a ser mais intensas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Poupar seu fôlego para outro momento melhor seria perder de vista as oportunidades que se encontram disponíveis agora mesmo. Cada dia é dia do destino, esse não se conjuga em tempo futuro, mas em presente contínuo.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Eventualmente, você pode ter perdido o foco do que era mais importante. Porém, a vida se encarrega de estender pistas e avisos para que você recupere a consciência e retorne ao caminho original, para nunca mais sair daí.

LEÃO (22/07 a 22/08)
No momento em que o ar fique tão denso que pareceria possível cortá-lo com uma faca, você constatará que a verdade não é o que as pessoas dizem, mas o que elas sentem. São esses sentimentos os que escrevem o destino.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É imprescindível você se orientar pela verdade, sem se questionar a respeito de qual seria essa, pois a alma sempre a reconhece, sabe discernir visceralmente entre o que é aparência e realidade. Você saberá reconhecer.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Há oportunidades muito importantes em andamento, questões que podem fazer com que você adquira recompensas materiais. Porém, é importante que nesse momento você se esclareça a respeito do que fez isso acontecer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo é intenso, tudo acontece à beira do precipício, envolve riscos enormes. Porém, você nasceu neste signo para experimentar toda essa intensidade, os acontecimentos atuais respondem aos seus anseios íntimos.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nem tudo pode ser explicado, mas muitas coisas são sentidas de forma real, palpável, apesar de serem invisíveis. Esses acontecimentos são marcantes, autorizam sua alma a fazer profecias e se orientar por essas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nem sempre é possível comunicar-se com perfeição, utilizando as palavras que descrevem fielmente os acontecimentos. Porém, esses raros momentos acontecem e são capazes de mudar as coisas para sempre.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pelas vias mais tortas e misteriosas acabam acontecendo coisas muito interessantes. Porém, é necessário atrever-se a transitar por essas vias, pois a vida não é um filme que você vê à distância, a vida é você acontecendo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Você é quem você é pelo ardor que seu coração sente ao pensar em determinados assuntos. Sua vida inteira deveria estar consagrada a esse ardor, nenhum dia deveria terminar sem você ter feito algo para se aproximar desse.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-06-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN