Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 06 de junho

| 05/06/2014 | 19:30

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Utilize todo o tempo deste dia para colocar ordem nos assuntos que considerar mais importantes. Essa ordem se estende à necessidade de instituir relacionamentos que ajudem constantemente nesse sentido. Bons relacionamentos.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Sua alma foi pega no meio de uma situação que não se pode dominar, apenas acompanhar e se submeter a essa onda com a menor resistência possível. Você verá que, apesar do susto inicial, não haverá nada do que se queixar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Dessa vez, sobrou para você a tarefa de congregar as pessoas e fazer com que se sintam da melhor forma possível. Isso fará cair em seu colo a difícil tarefa de agradar gregos e troianos, mas você dará conta de tudo.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Até os assuntos mais cabeludos encontram um momento de facilidade, no qual várias partes desses podem ser esclarecidas e colocadas em ordem. Por isso, nada de ataque de nervos, as coisas vão bem.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Para colocar as idéias em ordem é melhor você se aproximar das pessoas com que seja possível ter diálogos elevados e esclarecedores. Escolha a dedo suas companhias para este momento, pois muita coisa pode ser organizada.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

O caminho é complicado, mas pense bem, não poderia ser diferente. Quando as pretensões são grandes, não há como imaginar que o caminho seja simples e desimpedido. Aceite as condições, estão de acordo com suas pretensões.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Apesar de todas as discórdias sempre haverá algum momento mais compreensivo, no qual as pessoas poderão concordar e se unirem em torno de, pelo menos, interesses em comum. Esses momentos são valiosos, a vida se manifesta plena.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Emoções desencontradas e misturadas há aos montes, seria tolice produzir ainda mais dessas. Melhor você pegar a parte que lhe toca nesse panorama todo e se esforçar para dar uma arrumada em sua vida interior.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Se quiser mesmo fazer o que tem em mente, não se preocupe, você encontrará as pessoas certas e dispostas a ajudar nesse sentido. Porém, importante mesmo é que você analise direito se é isso mesmo que quer fazer.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Os detalhes que vão sendo desconsiderados são pontas soltas que, com o tempo, se transformam em chicotes impiedosos. Isso acontece por falta de boa vontade, é o momento em que a alma as percebe e decide não fazer nada.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Nem todos os desejos valeria a pena realizar, é melhor você começar a fazer uma seleção do imenso catálogo e se dedicar com firmeza a alguns poucos apenas. Essa seleção ajudará você a aproveitar melhor o tempo disponível.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Ótimo dia para colocar a vida em ordem, e sobre essa organização planejar seus movimentos das próximas semanas, que não prometem ser tão ordenadas assim. Você não é as circunstâncias, você é o que faz com as circunstâncias.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-06-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN