Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 07 de junho

| 07/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Os sentimentos não comportam explicações, apenas descrições. Ainda que você seja poeta, procure apenas sentir, sem tentar explicar absolutamente nada. O momento de sentir é o de receber as informações do mundo.

TOURO (21/04 a 20/05) 

Palavras ditas não podem ser recolhidas e, também acontece de as palavras ditas de uma forma não têm garantia de ser ouvidas do jeito que você desejava. Diante dessa complexidade, melhor se despreocupar sobre o resultado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Os recursos materiais precisam estar em movimento, pois é de seu dinamismo que depende a prosperidade ansiada. Porém, dinamismo não significa que você deva gastar sempre. Há momentos de poupar e outros de gastar.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Os conflitos raramente conduzem a um momento criativo, no qual as pessoas envolvidas fazem menos exigências e encontram uma força em comum para ir além do estado de briga entre elas. Porém, esse é o melhor destino dos conflitos.

LEÃO (22/07 a 22/08)

O arrependimento bate nas horas mais inconvenientes, porém, é inevitável que surja, dadas as manobras que sua alma andou fazendo. Na prática, é tudo perigoso, e ainda que o arrependimento surgir, melhor continuar em frente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Reconsidere o valor das palavras que tomou como promessas, pois os sinais estão todos aí para lhe demonstrar que certas pessoas não estão interessadas em colaborar. Cabe fazer uma reavaliação dos relacionamentos.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Rever os planos não será perda de tempo nem motivo de desânimo. Rever os planos significará você ter uma visão mais ampla dos acontecimentos e, assim, organizar melhor os recursos e tempo envolvidos. Melhor assim.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Mudar de ponto de vista é uma obrigação, porém, as pessoas cobram coerência, e essa, apesar de virtuosa, impede a necessária flexibilidade para que os pontos de vista sejam transformados na velocidade requerida.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Sua alma aventureira nunca recuaria diante dos riscos envolvidos no caminho. Porém, essa não há de ser uma regra rígida, pois em certos casos, como agora, seria sábio de sua parte ficar em terreno seguro.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Quando o equilíbrio nos relacionamentos for impossível, pelo menos não transforme isso em objeto de conflito, pois isso estressará os laços e criará problemas ainda maiores dos que se tentaria evitar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Aqueles pequenos detalhes que pareciam irrelevantes começam agora a demonstrar sua verdadeira importância. Isso provocará uma bagunça considerável por algum tempo, mas nada que sua alma seja incapaz de administrar.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Nem tudo saiu como você desejava, mas isso não há de servir ao desânimo. Você precisa depositar um voto de confiança naquele Algo Maior que é um mistério insondável, mas que protege seu caminho e incentiva sempre o melhor.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-07-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN