Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 09 de junho

| 09/06/2014 | 00:05

ÁRIES (21/03 a 20/04)

É desnecessário arriscar-se demais para que grandes coisas aconteçam. Um bom espírito de aventura não se arrisca à toa, apenas quando seja estritamente necessário. Por isso, restrinja os riscos, aumente a segurança.

TOURO (21/04 a 20/05) 

As melhores pessoas para você se relacionar não chegam prontas, você precisa se aprimorar junto com elas. Relacionamento não é a soma de duas ou mais pessoas, é algo completamente novo que é criado no Universo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Talvez você tenha autoridade para duvidar e questionar tudo, porém, uma coisa certamente não merece críticas ou dúvidas, a vida é uma experiência complexa que requer muito esforço para ser administrada com sabedoria.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

É inútil duvidar de que, no fim, você fará o que deseja, pois é isso mesmo que acontecerá, como tantas outras vezes. Dessa volta não será diferente, você pode sofrer atrasos e obstáculos, mas seus desejos se cumprirão.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Os melhores momentos não podem ser programados, você pode se esforçar para planejá-los, mas acontecem de acordo com misteriosos movimentos do destino e não podem ser repetidos, pois assim perderiam a espontaneidade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Talvez sua forma de pensar a vida não seja a maior nem a melhor, porém, é a sua em especial, e como você mora aí, dentro de você, então não cabe imaginar que seria melhor mudar todo o foco. Melhor preservá-lo e aprimorá-lo.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Você verá que as preocupações de natureza material serão infundadas, e que toda a angústia que você assumiu com a certeza de que tudo daria errado terá sido em vão. Aprenda com esses acontecimentos e não se repita.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Fazer tudo do seu jeito é a melhor maneira de atrair críticas e oposições. Porém, o que fazer? Não seria agora o caso de mudar, especialmente porque sua alma está convencida de que é melhor fazer tudo do jeito dela.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

O melhor de você não pode ficar em gestação para sempre, você terá de manifestá-lo independentemente de achar que ainda daria para aprimorá-lo um pouco mais. O melhor de você ficará melhor quando compartilhado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Reunir a turma perfeita seria ideal, mas como as pessoas não são objetos inertes que podem ser manipulados a bel prazer, a situação não seria estática, estaria sujeita a percalços e mudanças de última hora.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Uma boa carreira se constrói com um pouco de inspiração e com muito trabalho. Esperar golpes de sorte é algo que não deveria consumir energia mental de sua parte; se acontecerem, melhor, mas não é sábio depender desses.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Ver o que os outros ainda não conseguem sequer imaginar, eis uma forma de explicar o idealismo. É nesse idealismo que se baseia a estranha sensação de solidão pisciana, a sensação de abandono num planeta esquecido do Universo.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-09-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN