Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 10 de agosto

| 10/08/2014 | 00:15

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
Seus movimentos precisam ser sutis, mas ao mesmo tempo firmes, pois é imprescindível demonstrar que você assume o comando, sem, no entanto, provocar com isso uma rebelião. As coisas precisam ser feitas com eficiência.

TOURO (21/04 a 20/05)
As pessoas se tornam familiares de tanto conviver com elas, mas isso não significa que sejam tão confiáveis quanto os verdadeiros familiares. Desconfiar de todos é ruim, mas confiar indiscriminadamente também é.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Falar é fácil, mas ninguém se atreve a fazer direito. Neste momento as palavras ainda têm força, mas essas irão se tornando frágeis na mesma medida em que não forem transformadas em prática. Fique ciente dessa perspectiva.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As idéias não são de ninguém, circulam livremente pela alma do mundo e são captadas por muitas pessoas ao mesmo tempo. Por isso, nem comece a competir para garantir a autoria de alguma idéia, isso é uma bobagem.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você não precisa se arriscar demais para avançar, este é um momento que requer um pouco mais de cautela do que de costume. Normalmente seria propício avançar assumindo riscos, mas essa é uma regra que não se aplica sempre.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A confusão reina nos relacionamentos e por enquanto não é possível fazer algo eficiente para superar a situação. Por isso, tente observar o desenrolar dos acontecimentos com distância, se envolvendo o menos possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nem todos os conselhos precisam ser seguidos, mesmo que provindos da boca das pessoas supostamente sábias. Elas podem ter boa vontade e ser merecedoras de confiança, mas em alguns momentos errarão como quaisquer outras.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Quando as obrigações forem conflitantes com seus desejos, não haverá regra alguma que possa se aplicar a todos os casos. Você terá de fazer suas escolhas e se responsabilizar pelas consequências de cada uma dessas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É inútil fazer força para driblar as questões que precisam ser feitas. Você pode não gostar, você pode desejar estar em qualquer outro lugar do Universo, mas só sairá do lugar quando tiver cumprido seus deveres.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As conversas deixaram de esclarecer e começaram a atrapalhar. Por isso, tente evitá-las, mas ao mesmo tempo fazer o que precisa ser feito, porque através de seu exemplo tudo será esclarecido devidamente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Salvaguarde seus interesses, defenda-os, as pessoas podem ser bastante abusadas e nem dar por isso, agindo naturalmente, do mesmo jeito que a maioria. Por isso, nem se detenha a julgar, apenas defenda seus interesses.

PEIXES (20/02 a 20/03)
De preocupação em preocupação se consolida o destino do desespero. Saia dessa! A cada motivo de preocupação apresente mental e emocionalmente um motivo de alegria até anular essa densidade que não serve para nada.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-10-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN