Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 10 de outubro

| 09/10/2014 | 22:58

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Aceite as limitações e lide com elas ciente de serem temporárias. Enquanto durarem, prefira optar por escolhas mais seguras, ajustando-se às circunstâncias, sem seguir seu impulso criativo, que manda fazer tudo diferente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Neste momento será melhor evitar atrair a atenção, mas se isso for impossível, porque você tem obrigações a cumprir, então se muna de algum personagem que sirva de escudo defensor, por trás do qual você se ocultar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Guardar segredos dá trabalho, porque você se coloca numa posição na qual terá de mentir toda vez que a sensibilidade alheia perceber que algo diferente está em andamento. Nunca menospreze a sensibilidade das pessoas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Dê uma chance, as pessoas podem ser sempre as mesmas, apesar de dizer que elas mudaram, mas as circunstâncias certamente mudam e isso coloca você num cenário completamente diferente. Dê uma chance, tudo será diferente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há margem para avançar, mas acontece que isso depende de várias pessoas coordenarem movimentos, e aí a coisa que era para ser simples complica demais. Contudo, assim mesmo você terá de esforçar-se para isso acontecer.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É emocionante fazer planos para o futuro, porque esses não estão sujeitos às limitações da atualidade. Porém, apesar da legitimidade desse exercício, considere com atenção os assuntos atuais que requerem sua atenção.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Valerá a pena continuar em frente mesmo que isso signifique colocar em risco a harmonia dos relacionamentos que considerar mais importantes. Neste momento não seria sábio você tentar agradar todo mundo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Confiar nas pessoas será sempre um problema para sua natureza, mas haverá momentos, como o atual, em que será imprescindível atrever-se a dar um voto de confiança a alguém. Neste momento você precisa de uma mão amiga.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Receber ajuda é emocionante, mas há momentos em que você deve tomar a atitude de rejeitar essa ajuda, e fazê-lo de forma elegante, afirmando que será melhor você primeiro fazer a sua parte para só depois aceitar a ajuda.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Há margem suficiente para mudar esta parte do destino, mesmo que a essa altura pareça impossível. A impossibilidade reside apenas na forma de pensar os acontecimentos. Faça valer a sua força de vontade, mude tudo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você está diante da oportunidade de livrar-se de assuntos que se alastram há muito tempo, mas requer que as negociações deixem o campo das picuinhas e as pessoas envolvidas se abstenham da paixão pela queda de braço.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A mente anda a mil, fazendo um montão de conjecturas e se preparando para elaborar todas as justificativas que, aparentemente, serviriam de escudo para se defender. Melhor mesmo seria abrir o coração e a mente.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-10-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN