Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 11 de agosto

| 11/08/2014 | 00:16

ÁRIES (21/03 a 20/04)
É possível experimentar momentos muito bons nesta época de sua vida. Os novos projetos entusiasmam, tudo está ao seu favor, não há verdadeiramente nada com o que se preocupar. As coisas mudam, o Universo é criativo.

TOURO (21/04 a 20/05)
A melhora do relacionamento com as pessoas próximas é fundamental, tudo o mais depende disso. Para sua consciência prestar a devida atenção a essa melhora, é evidente que as coisas tenham de ter piorado em primeiro lugar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muitas coisas boas que poderiam ser ditas acabam silenciadas por pudor. Porém, quando palavras duras e severas emergem, ninguém é tímido, essas são proferidas com todo o rigor e a intensidade que o momento comporta.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Materialismo não é utilizar a inteligência para obter resultados melhores nos lucros, materialismo consiste em imaginar que toda a vida começa e termina no mundo das formas. Isso não é legítimo, é um convencimento equivocado.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você precisará fazer uso de toda sua inteligência, pois os ingredientes com que precisa lidar não se misturam com facilidade. Porém, essa complexidade também avisa que o cenário promete resultados além dos normais.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nada mudou, mas seu humor não é o mesmo dantes, e isso acaba mudando tudo, mesmo que objetivamente tudo continue igual. Esse humor faz você enxergar tudo diferente, faz sua alma se sentir deslocada, uma estranha.

LIBRA (23/09 a 22/10)
A concórdia não é a nota dominante, porém, de tempos em tempos, como agora, é possível fazer com que as pessoas se entendam e, com isso, avançar em assuntos que estavam empacados. Aproveite as facilidades disponíveis.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Um pouco de sorte sempre será bem-vinda, mas depender desse fator não seria muito inteligente de sua parte. Enquanto você fizer a sua parte e se movimentar com inteligência e astúcia, a sorte ajudará, e muito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A compreensão mútua garante que as discussões se desintegrem e as pessoas consigam aceitar umas às outras, pelo menos em nome do que elas precisam fazer juntas. Não importa que isso seja apenas uma trégua, importa aproveitar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As coisas, definitivamente, não estão do jeito que você gostaria, porém, tampouco são de se jogar fora. Por isso, tente continuar em frente com o que está disponível e você verá que haverá uma melhora sensível assim.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Certamente, sempre será possível complicar o que poderia ser fácil, e o mais surpreendente de tudo é que isso acontece com as pessoas convencidas de que estão tendo idéias ótimas, mas que na prática só complicam.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Trate com carinho tudo que for relacionado à manutenção do ritmo cotidiano, essas coisas que normalmente são deixadas no piloto automático, como se não merecessem sua atenção. Essas coisas são fundamentais.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-11-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN