Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 11 de junho

| 11/06/2014 | 00:14

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

A sorte não pode ser programada, mas sua alma reconhece que de vez em quando só ela poderia solucionar alguns casos. Melhor não contar com a sorte, mas como fazer para que a mente se desapegue e não lhe dê importância?

TOURO (21/04 a 20/05) 

Atrair olhares interessados é lisonjeiro, mas talvez não seja conveniente. Porém, quando a alma se sente necessitada de elogios e sedução é capaz de abandonar tudo que de mais importante fizer e se dedicar só a isso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

As coisas têm movimentos misteriosos que não podem ser antecipados, mas sua alma antenada pode pressenti-los, sem, no entanto, ser capaz de explicá-los. Porém, para que explicar os mistérios? Melhor vivê-los!

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

As conversas infundem entusiasmo, mas sua alma está calejada e não se precipita mais, aguarda por novas notícias, dessa vez mais concretas, pois de conversa e esperanças o mundo já está cheio. Melhor realizar.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Arrisque um pouco mais, siga sua intuição, nem que seja para testá-la. Você não saberá nunca antecipadamente se a intuição aponta numa boa direção, você terá de aprender a confiar nela e verificar na prática sua eficiência.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Sentimentos recíprocos de natureza elevada e digna são raros hoje em dia, é muito mais comum as pessoas trocarem ofensas e emoções misturadas. Por isso a importância de consolidar a elevação quando essa acontecer.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Muitas coisas precisam ainda ser aprimoradas, mas tudo voltou a estar no caminho certo. Mesmo que haja pessoas desorientadas que bagunçam tudo, ainda assim confie que a vida voltou aos trilhos desejáveis e desejados.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Os flertes são uma coreografia que interessa às pessoas que deles participam. Porém, os flertes são isso mesmo e nada além, é uma prática que começa e termina nessa coreografia. Querer algo mais seria temerário.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Um pouco de sossego viria a calhar numa hora tão estranha quanto a atual. Um pouco de sossego não acontecerá espontaneamente, você terá de criar as condições com muito cuidado, escolhendo a dedo as pessoas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Faça o que tem em mente, mas faça-o com elegância, sem agressividade, sem tentar impor nada a ninguém. A elegância dos movimentos garantirá uma aceitação que qualquer tipo de força obstruiria. É isso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Golpes de sorte não podem ser programados, acontecem de acordo a movimentos muito misteriosos da vida. Porém, sua alma pode pressenti-los chegando, só que nunca saberá de fato se a sensação é verdadeira ou ilusória.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Manifeste seus bons sentimentos, dessa vez não os oculte imaginando que ao fazê-lo evitaria fragilidades inconvenientes. A vulnerabilidade é segura, deixa as pessoas mais tranquilas a respeito de sua humanidade.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-11-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN