Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 11 de outubro

| 11/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As dúvidas são saudáveis, elas permitem que você continue pensando e refletindo. Mesmo que a mente tomada de dúvidas não seja a melhor situação possível, considere que isso confirme que você continua livre para decidir.

TOURO (21/04 a 20/05)
Você não precisa mais nada, o que você precisa é começar a fazer bom uso de tudo que você já tem, isso sim vai mudar bastante seu humor e colocar seus pés num caminho de mais prazer e regozijo. Utilize bem suas coisas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seria tudo mais fácil e divertido se pudesse ser compartilhado com outras pessoas. Porém, as coisas se complicaram e sua alma se encontra, aqui e agora, numa encruzilhada que precisa resolver da melhor forma possível.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Quietude e descanso, nada queira além disso, pois expor-se demais neste momento drenaria uma preciosa energia vital que, por enquanto, nem sequer estaria disponível. Fique na sua, permaneça em silêncio, só faça o imprescindível.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Reunir-se com as pessoas do seu apreço não é garantia de passar bons momentos. Acontece que este é um instante no qual todas as pessoas andam muito desorientadas e tensas, e isso certamente se refletiria nas reuniões.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Todo dia é uma oportunidade de avanço na direção de seus sonhos. Algumas dessas oportunidades passam em brancas nuvens, deixando atrás de si a sensação de que algo poderia ter acontecido. Algumas outras você aproveita.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Ir longe sem sair do lugar, essa é a experiência mental. Agora é o momento de você se imaginar nos panoramas mais elevados que puder conceber, pois isso não é viajar na maionese, mas colocar em marcha o processo criativo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nada é tão complicado quanto você pensa, seria melhor que você observasse a realidade através de seus sentimentos, pois a simplicidade desses decifraria com tranquilidade tudo que está acontecendo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A boa receptividade das pessoas não há de ser confundida com que elas concordam com tudo que você disser ou fizer. As pessoas são volúveis, hoje sorriem, amanhã dão as costas, mas até esse movimento é aproveitável.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Um pouco disso, outro pouco daquilo, de pouco em pouco se trilha um grande caminho. Prefira, por isso, se ater aos pequenos detalhes por enquanto, mas sem perder de vista os seus objetivos mais elevados.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você tem em mãos a oportunidade de fazer valer suas ideias e desejos, porém, talvez não seja necessário, já que o misterioso destino anda intervindo na vida de todos de tal maneira que os planos foram por água abaixo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Um pouco de vida normal não faz mal a ninguém, pelo contrário, alivia as dores existenciais e fornece uma dose de segurança que a alma aprecia, para depois gastá-la em novas e mais loucas aventuras. Opte pelo sossego.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-11-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN