Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 14 de outubro

| 14/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Aquelas pessoas que andavam empatando o caminho podem, agora, ser convencidas a fazer diferente e se aliarem a você. Essa é uma vantagem que precisa ser aproveitada devidamente por você, pois não acontece de forma frequente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Muitas coisas podem ser recolocadas nos trilhos certos neste momento, mas é necessário agir com a máxima eficiência possível, sem distrações nem segundas intenções, apenas fazendo o estritamente necessário.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Você sabe que a solução do problema todo é muito simples, por que então você continua formulando raciocínios complicados para tentar fazer parecer que tudo é difícil? Enquanto continuar pensando, a vida passa.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Ainda que a lógica tenha formulado hipóteses negativas para o momento, siga sua intuição e faça as manobras pertinentes. Você verá que, no fim, se não é que tudo dá certo, pelo menos o mais importante avançará.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Essa tormenta mental que parecia não ter fim acabou, assim são as coisas, da próxima vez seria bom você lembrar-se disso. O resultado desse estado de coisas terá sido você se tornar capaz de resolver problemas difíceis.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Permaneça com a mente lúcida, pois o momento requer toda sua atenção e a aplicação de muita astúcia. Permaneça com a mente lúcida, pois o que você deseja é desejável o suficiente para outras pessoas o desejarem também.

LIBRA (23/09 a 22/10)
No fundo, as pessoas sabem que precisam umas das outras, mas adoram fingir que sozinhas saberiam viver felizes. Isso é um equívoco, elas sabem disso, mas precisam de alguém como você para refrescar-lhes a memória.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A felicidade é elusiva, hoje você parece dominá-la e possui-la, amanhã ela se recusa a responder a quaisquer truques e armadilhas para detê-la. Acostume-se com isso, felicidade não se conjuga com domínio.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Agora há união, depois ninguém sabe. Este momento precisa ser aproveitado intensamente, já que normalmente dura pouco. Contudo, é imprevisível sua duração, a única coisa sabida é que o fato precisa ser aproveitado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nunca haverá segurança absoluta a respeito de nada, porém, há momentos, como agora, em que a consciência parece ter certeza de que as coisas estão todas a favor. Sentindo isso, que razão haveria para discordar?

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Agora é o melhor momento possível para você dizer algumas verdades sem o mínimo intuito de ofender ou menosprezar, mas para esclarecer mesmo e, a seguir, todo mundo se relacionar de uma forma muito melhor.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Nada acontece automaticamente, tudo precisa de firme vontade para acontecer. Tenha isso em mente e aproveite o momento para tentar uma aproximação esclarecedora com as pessoas que tanto discordaram de você.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-14-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN