Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 15 de agosto

| 14/08/2014 | 19:17

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você tem seus planos, mas as pessoas têm os planos delas também. Por isso, as melhorias que você quer fazer precisam ser discutidas abertamente, com você se dispondo a mudar o cronograma de ações se isso for necessário.

TOURO (21/04 a 20/05)
Um pouco de especulação exercita a mente, mas há de se tomar cuidado com essa dinâmica, porque pode se fechar em si mesma e distorcer o que precisa ser feito. Especular sempre é um jogo que complica o que poderia ser fácil.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muito sutilmente, mas com firmeza, as coisas tendem a demonstrar a que vieram, e provocam mudanças substanciais e irreversíveis. Quanto antes você aceitá-las, melhor será para todas as pessoas que fazem parte de sua vida.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há muito o que pensar, mas isso precisa ser feito com alegria e bom humor. As pessoas questionam o que, no fim, terão de aceitar, e sua alma precisa aceitar essa condição como parte do jogo. Não há ofensa em negociar.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo que acontece atualmente possui uma importância, mas é potencial, nada dará resultados de forma imediata. Isso precisa ser levado em conta para evitar tratar com tédio o que, na prática, é muito importante.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Os conflitos devem ser efeitos colaterais e não protagonistas. Porém, as pessoas acabam se apaixonando pelas diferenças e se esquecendo de que os conflitos acontecem justamente para essas serem resolvidas na harmonia.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Essas observações que você faz e que não podem ser compartilhadas, hão de servir para você organizar melhor seus movimentos e estratégias. Melhor não procurar conchavo, mas raciocinar tudo em silêncio para se esclarecer.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Os encontros casuais tendem a trazer oportunidades que não estavam no programa. Diante desse cenário, você precisará de flexibilidade para reconhecer que precisa deixar de lado os planos, temporariamente.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Antes de se lançar a novas aventuras, procure terminar o que você já tem em andamento. A criatividade requer aventuras, isso será sempre muito bom, porém, melhor ainda será se você avançar sem deixar pontas soltas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ainda há coisas novas que podem ser conhecidas, sua alma não experimentou tudo. Isso é muito bom, porque ainda que o tédio tenha se instalado indevidamente na alma, ele pode ser despejado e novas aventuras acontecerem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Pistas não faltam, porém, falta foco. É possível investigar e conhecer, mas talvez isso não seja assim tão necessário. Acontece que o tempo é precioso e não seria bom gastá-lo em assuntos que não passam de banalidades.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Os níveis de conflito aumentam justamente porque há uma necessidade premente de inovação. Sua alma cansou de reproduzir os mesmos comportamentos de sempre e necessita criar um cenário novo no qual continuar progredindo.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-15-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN