Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 16 de agosto

| 15/08/2014 | 20:58

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Os novos projetos começam com força total. Isso é muito bom e precisa ser celebrado com a devida pompa e circunstância. Nada a preocupar, nada a anuviar o horizonte, este é o momento de celebrar o início de tudo.

TOURO (21/04 a 20/05)
O bem-estar que for compartilhado será muito melhor do que aquele que você desfrutar na solidão. O problema consiste em escolher bem as pessoas que realmente mereçam a partilha desse bem-estar que pode ser dividido.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Coisas maravilhosas podem muito bem chegar em doses ínfimas, tão pequenas que passem despercebidas. Por isso, preserve sua capacidade de se maravilhar, pois só isso garantirá que os pequenos detalhes não passem despercebidos.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O progresso pode demorar tanto a acontecer que a alma duvide de sua realidade. Porém, quando acontece não é resultado de golpe de sorte, mas a justa recompensa de seus esforços. Continue em frente, o tempo de colher está próximo.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Há momentos em que, sem grande esforço, as coisas acontecem do jeito que você as deseja. Esses momentos precisam ser venerados, pois demonstram o quanto a vida, com seus mistérios, sempre se prontifica a ajudar.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Essas experiências fantásticas que você teme compartilhar, porque pareceriam coisa de louco, precisam adquirir sua devida importância, pois servem ao processo profundo de transformação que está em andamento.

LIBRA (23/09 a 22/10)
De repente, tudo se encaixa e tudo tende a dar certo. Condições assim são ideais e não acontecem o tempo inteiro, você sabe disso pela própria experiência. Porém, não se deve desacreditar na vida, que é maravilhosa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nada é resultado da sorte, tudo é provocado pelo movimento complexo de sua alma e corpo na direção do progresso ansiado. Por isso, todo momento há de ser aproveitado para fazer alguma coisa em nome desse progresso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Compreender algo é cair a ficha. Compreender algo é abrir os olhos da mente para uma realidade que sempre esteve aí, mas que não era enxergada, apesar de óbvia. Maravilhar-se com essa situação é o melhor a fazer.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Coisas boas e belas são sedutoras, a alma atualiza a consciência de sua capacidade de se maravilhar diante do Universo e isso a integra a um estado de ânimo único. Coisas boas e belas precisam ser buscadas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando o sucesso alheio for celebrado como se fosse o próprio, sua alma estará verdadeiramente preparada para alçar grandes voos. Não há verdadeira separação entre você e as pessoas que fazem parte de seu círculo íntimo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Coisas boas, porém, pequenas, podem acabar sendo desprezadas, como se fossem sem importância. Isso precisa de atenção, porque assim como os melhores perfumes vêm em vidros pequenos, o mesmo acontece com as oportunidades.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-16-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN