Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 16 de junho

| 16/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Faça amigos e se conecte com todos, mas tenha em mente que essas conexões são apenas potencialidades, que aquilo que as pessoas prometem são, por enquanto, palavras ao vento sem substância alguma para merecer crédito.

TOURO (21/04 a 20/05) 

O tempo do planejamento terminou, agora é propício entrar em ação e fazê-lo com desapego, pois não se pode antecipar a vitória ou a derrota, só depois de a ação ter sido empreendida é que dará para ter mínima idéia sobre isso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Saber mais é iluminador, mas pode complicar toda a cena também e resultar em dor de cabeça. Porém, o que fazer? É impossível fingir que se desconhece o que se sabe, o jeito é tocar a bola para frente e continuar vivendo.

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Sua alma reconhece que não está no lugar que merece, mas também reconhece que, temporariamente, não haveria o que fazer para remediar a injustiça. Lamentar-se como se a vida fosse injusta não seria o caso tampouco.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Hoje você pode aproveitar para fazer esses pedidos que normalmente seria temerário fazer, já que as chances de boa acolhida seriam mínimas. Hoje, muito provavelmente, as chances serão maiores e, por isso, a oportunidade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Quando tudo se complicar, o melhor a fazer será arregaçar as mangas e simplificar tudo artesanalmente, sem lançar mão de nenhum recurso sofisticado. Você está no lugar certo, e a hora é agora, simplificar é o jeito.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Você não precisa resolver tudo ao mesmo tempo, uma coisa por vez será melhor, ainda que por isso o tempo pareça ser curto para tanta coisa. Prefira fazer tudo dentro da mais estrita ordem possível, tudo muito certinho.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Descanse um pouco mais, o tumulto que ferve no ambiente familiar não há de tirar seu sono nem fazer você perder a cabeça. Pelo contrário, é justamente diante do tumulto que você deve respirar fundo e se acalmar.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Muitas coisas precisam ser ditas, mas as pessoas pertinentes não parecem dispostas a abrir suas mentes para ouvi-las. Porém, é necessário expressar algumas verdades, independentemente de haver, ou não, quem as ouça.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Os recursos parecerão escassos e curtos diante de tudo que sua alma pretende fazer. Porém, é necessário dar o primeiro passo, pois a suposta falta de recursos é teórica, na prática as coisas fluirão bastante bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

Faça tudo do seu jeito, nem se detenha a discutir com as pessoas que também pretendem que as coisas sejam feitas do jeito delas. Olhe em frente e faça tudo do seu jeito, não há necessidade de discutir nada com ninguém.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Redobrar a discrição será algo como prevenir em vez de remediar. Você não quer que certos assuntos venham à tona, por isso, em vez de ficar enfiando o dedo em feridas alheias, procure dessa vez ficar na sua, na quietude.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-16-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN