Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 17 de junho

| 17/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Ainda não acontece o esperado, ainda as coisas continuarão indefinidas por um tempo. Mesmo que isso afete negativamente o andamento dos seus interesses, o tempo provará que não poderia ter acontecido nada melhor.

TOURO (21/04 a 20/05)

As negociações que tinham avançado entram agora num tempo de recuo, até vai parecer que as pessoas perderam o interesse e que nada demais acontecerá. Segure a onda, resista à tentação de pensar que tudo acabou.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

As discordâncias parecem retornar com força redobrada e não há nada que sua alma possa fazer a respeito, para minimizar o efeito. Melhor adotar uma postura flexível, aguardando que essa onda passe, pois vai passar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Nem tudo comporta um conflito para depois fingir que nada demais aconteceu. Há pessoas sensíveis demais, que levam a sério as palavras duras e as ofensas inadvertidas e, por isso, depois não recuam ao patamar da simpatia.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Por enquanto não vai acontecer nada do que sua alma temia, porém, o susto haverá de servir para manter um nível de atenção mais lúcido, especialmente no que diz respeito ao juízo que tinha feito de algumas pessoas.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Todo mundo dá conselhos, mas poucas são as pessoas que em vez de oferecê-los na teoria se dedicam a dá-los pelo exemplo. Essas pessoas são insubstituíveis, pois não perdem tempo com conselhos teóricos, apenas fazem.

LIBRA (23/09 a 22/10)

O que era para já acontecer vai demorar um bocado mais ainda. Isso não deve servir para alimentar desânimo algum, pois é como as coisas são. O tempo, como sempre, ainda vai mudar o que, por enquanto, parece definitivo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Quando tudo parecia superado, eis que alguém toca na ferida aberta e as coisas recuam ao conflito, como se nunca tivesse saído daí. Bom, algo haverá para sua alma nessa dimensão se ainda não é possível superá-la.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Nada era tão definitivo assim quanto parecia e, por isso, todo o estresse vivido com a antecipação do que nunca aconteceu acabou sendo em vão. Guarde essa memória para o futuro, pois repetir-se seria tolice.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

Nada é muito estável por enquanto, por isso, se prepare para que aquilo que já parecia acordado esfrie durante um tempo para ressurgir vibrante novamente num futuro ainda incerto. A instabilidade reina agora.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Ainda vai dar para se divertir um pouco mais antes de começar a etapa do esforço. Sustentar e preservar o bom andamento de tudo é onde o divertimento termina, porque as coisas começam a se repetir a perder de vista.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Reconsiderar as ofertas que você fez será melhor do que, depois, arrepender-se por não ter recuado. Este não é um momento no qual você deva se ajustar às formalidades, é melhor subvertê-las e tocar a bola para frente.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-17-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN