Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 17 de outubro

| 17/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Permita que as pessoas brilhem à vontade, elas precisam de atenção, elas precisam de elogios. Cuide para que esse processo seja verdadeiro e não apenas uma formalidade hipócrita. Este é um momento de fazer conexões.

TOURO (21/04 a 20/05)
Uma vez detectados os pontos que precisam ser melhorados, para que perder tempo discutindo, levante-se, arregace as mangas e inicie o longo processo de ajustes que conduza você ao panorama mais ideal possível.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Novos empreendimentos hão de ser bem-vindos, mesmo que não venham com a cara do que você verdadeiramente gostaria. As coisas mudarão ao longo do caminho, novos dados e informações se agregarão assim que o tempo passar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O meio ambiente em que você passa a maior parte do tempo de sua vida é um reflexo de sua vida interior, do que você pensa, do que você sente. Às vezes, para melhorar o estado de ânimo, é propício mexer no meio ambiente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
A inteligência serve para se expressar através de movimentos concretos. Ficar pensando e se complicando com raciocínios estranhos, você chamaria isso de inteligência? Certamente não! Faça algo útil com sua inteligência.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Este é um momento no qual você precisará de toda sua astúcia e de um pouco mais ainda, porque o panorama é complexo e há recursos e interesses importantes envolvidos. Não há solução simples, desista de buscá-la.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Dizer verdades provoca encrencas, não há dúvida alguma a esse respeito. Porém, esconder-se das encrencas o tempo inteiro faria de você uma pessoa fraca, e isso não é conveniente. Há encrencas que precisam ser enfrentadas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As descobertas são luminosas, e vêm vindo aos borbotões. Neste momento será melhor você tomar nota das ideias e imagens que lhe ocorrerem, pois senão essas desaparecerão sem deixar rastros, você as esquecerá.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Pessoas inteligentes demais costumam complicar, porque falam numa língua que não é compreensível. Porém, isso não há de servir para menosprezar a inteligência, que é capaz de enxergar o que os outros não percebem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Tudo se resolve, mas você precisa fazer a sua parte, sem desânimo, e mesmo que não haja muito boa vontade de sua parte, continuar em frente ciente de que a peteca não deve cair de jeito nenhum. Seguir em frente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Exponha suas ideias com simplicidade, mas ao mesmo tempo procure fazer uso de metáforas e exemplos para que as pessoas compreendam melhor o que você quer dizer. O entendimento é melhor com imagens e sons, isso facilita tudo.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando a realidade não for sequer parecida com aquilo que você gostaria que fosse, não duvide, invente a própria. Realidade não é algo divino ao qual você deva se submeter, realidade é um processo criativo em andamento.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-17-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN