Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 17 de setembro

| 17/09/2014 | 00:02

ÁRIES (21/03 a 20/04)
São tantas coisas que precisam ser atendidas, tantas pontas soltas que precisam ser amarradas, que a esta altura começa a tomar conta uma sensação estressante. Nada mais natural do que isso, porém, vai passar, vai passar.

TOURO (21/04 a 20/05)
Você não precisa de ideias retorcidas para transitar bem por esta parte do caminho. Que o jogo seja complexo não autoriza você a se complicar, pelo contrário, as questões mais simples são as que resolverão tudo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando suas propostas e sugestões não forem bem recebidas, aceite isso com naturalidade, evite achar que a situação se configura como uma rejeição pessoal e definitiva. As coisas mudam rapidamente, tal como seus humores.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Este é um daqueles momentos em que até as coisas que normalmente seriam simples podem se complicar. Porém, preste atenção, é apenas um momento, seu esforço há de consistir em não prolongá-lo com estados de ânimo atravessados.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Grandes perspectivas só poderiam ser realizadas a longo prazo e, enquanto isso, você tem uma série de assuntos a ser resolvidos de imediato. Isso não deve gerar conflito, a necessidade é a mãe do destino, é assim.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
É desnecessário arriscar-se exageradamente, não é assim que as coisas sairão do lugar. Em primeiro lugar aceite a hipótese de que as demoras sejam propícias e não adversárias, e depois continue fazendo o possível.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Este é um daqueles momentos em que por mais claras que sejam suas ideias e forma de comunicá-las, corre-se o risco de ninguém entender nada e, pior, de tudo ser mal interpretado. Essas coisas acontecem, deixe passar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Fazer planos é bom, entusiasmar-se com as promessas de colaboração também, porém, há coisas que precisam ser organizadas de imediato e seria conveniente que as pessoas deixassem de falar e começassem a fazer.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Antes de mais nada, exorcize a pressa, pois apesar das aparências nada há de ser feito de forma precipitada. O panorama atual é complexo o suficiente para precisar de mais observação, de mais cuidado e prudência.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Será melhor cuidar da ordem cotidiana antes de lançar-se a dar passos mais ousados. O entusiasmo é, neste momento, enganoso, faz você pousar seus olhos no que está distante, mas é o próximo o que requer cuidados.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Complicar-se é muito simples, valha o paradoxo. É que as pessoas andam ensimesmadas com suas próprias fantasias e problemas e, assim, tudo que você lhes disser será interpretado de acordo com os filtros de suas confusões.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A insegurança não serve de orientadora, é um momento de hesitação que não pode ser evitado, mas que você pode administrar mental e emocionalmente de tal forma a deixá-lo de lado até passar e não interferir em decisões.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-17-de-setembro/
Desenvolvido por CIJUN