Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 18 de junho

| 18/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04) 

Prefira pisar em terreno seguro, as melhores oportunidades deste momento não derivariam de riscos ou de apostas estapafúrdias, mas de você trilhar o caminho que no passado já foi consagrado com resultados muito bons.


TOURO (21/04 a 20/05) 

Expresse seus bons sentimentos com o mesmo fervor que em outros momentos você expressaria seu mau humor. As boas coisas que você pode dizer em momentos assim, os gestos nobres e elevados, farão enorme diferença.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Coisas boas acontecem o tempo inteiro, mas a mente registra com mais firmeza os eventos ruins. Sabe por que? Porque você não agradece devidamente quando algo bom acontece, o agradecimento marca a memória do evento.

 

CÂNCER (21/06 a 21/07) 

Você se encontra no centro do palco e precisa mostrar um bom desempenho em seu papel de alma congregadora. Faça isso com naturalidade, nem pense no que está fazendo, apenas continue dialogando e demonstrando interesse.

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

Aquilo que você imaginava terminaria mal, acabou sendo inofensivo. Em muitos casos a própria ansiedade é a que faz histórias que nunca se concretizam, mas enquanto a alma espera, é atormentada por fantasias tolas.

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Este é um desses raros momentos em que as pessoas se entendem sem grandes problemas ou discussões, tudo flui com naturalidade, como se tivessem sido destinadas a andar juntas. Isso, francamente, é algo raro de se ver.

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

O que era difícil temporariamente ficará fácil, eis a oportunidade. Despreocupar-se não é algo fácil no meio de tantos tumultos e contrariedades, porém, sua alma antenada perceberá os sinais que darão a deixa.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

De tempos em tempos não apenas parece mais fácil lidar com as pessoas, essa é uma realidade palpável, todo mundo concorda e se relaciona com cordialidade inimaginável. A razão disso acontecer é misteriosa.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

Tudo aquilo que normalmente seria complicado tende a ser muito simples, mas o efeito é temporário, por isso, você precisa aproveitá-lo o mais rapidamente possível, antes que desapareça sem deixar rastro algum atrás de si.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Quando os desejos de várias pessoas convergem, ou acontece uma competição desenfreada para conquistar o mesmo objetivo, ou as pessoas, de forma sábia e iluminada, colaboram entre si para administrar a situação.

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02) 

As coisas simples da vida encerram o regozijo que qualquer outra sofisticação seria incapaz de lhe oferecer. Talvez seja difícil compartilhar essa simplicidade com outras pessoas, mas valerá a pena tentar.

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

No meio de todas as confusões e distúrbios acontecem coisas simples, muito boas, que renovam o contato positivo com a vida, fazem tudo valer a pena. Desfrute esses acontecimentos, saboreie-os com naturalidade.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-18-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN