Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 18 de outubro

| 18/10/2014 | 00:15

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Noites densas você já superou, essas coisas ficaram no passado e lá é o lugar delas. Agora a densidade dá lugar à luminosidade, começa o processo de abrir-se passagem e colher o que outrora foi plantado. Boa colheita!

TOURO (21/04 a 20/05)
Agora o cenário ficou complicado, mas nada que esteja fora do seu alcance administrar. Exigirá de você, isso sim, flexibilidade, muito jogo de cintura e, principalmente, aplicar toda a inteligência que conseguir desenvolver.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Tudo que você precisa fazer é dar um sinal de aproximação, pois sem isso ainda que a telepatia funcionar e seja real, não será suficiente para provocar um encontro. Esse sinal de aproximação precisa ser concreto.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Trabalhe naquilo que estiver ao seu alcance imediato, por enquanto deixe de lado voos maiores. Isso servirá para conquistar uma medida maior de segurança, o que deixará a sua alma mais tranquila e sossegada.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Dê um passo além do mero exercício de analisar a realidade, faça o exercício de colocar as ideias em prática também. Isso ajudará você a deixar de lado as formulações teóricas que, na prática, não serviriam para nada.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Dificilmente você perderia o que é de seu real merecimento. A vida dá voltas e às vezes fica tortuosa o suficiente para nossas mentes se convencerem de que tudo é injusto. Porém, essa declaração é pura falta de fé.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Faça com que as pessoas saibam claramente qual é a sua posição, isso facilitará o entendimento. Porém, num primeiro momento os ânimos se acirrarão. Considere isso com calma, e saiba que isso durará um instante apenas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Você sabe que, no fim, nada além do que você deseja será feito. Porém, o caminho é tortuoso o suficiente para que você se esqueça do que verdadeiramente desejava, e comece a pensar que tudo é diferente do imaginado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Falta apenas um empurrãozinho para você se atrever ao que em outros tempos teria sido impensável fazer, falta apenas isso. As coisas mudaram muito e sua alma amadureceu, essa combinação torna propício avançar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Aquilo que você quer fazer não granjeará simpatia, você terá de realizá-lo sem contar com a ajuda de ninguém. Porém, é importante que você exercite sua liberdade de escolher e que faça o que o seu coração mandar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Quando há comunhão de ideais, meio caminho está andado. O resto do caminho é mais árduo, porque consiste em as pessoas se organizarem para realmente fazer algo juntas. Nesse estágio tudo anda devagar e com dificuldade.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ninguém nunca saberá de suas maravilhosas ideias se você não se atrever a colocá-las em prática. Pior do que falhar seria nunca atrever-se a colocar em prática essas ideias maravilhosas que servem para seu regozijo interior.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-18-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN