Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 18 de setembro


2014-09-17_20-23-45_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Todas essas pequenas tarefas que, se você assumisse completamente seriam excessivas, podem ser compartilhadas e divididas. Isso gerará situações divertidas e fará circular um espírito solidário que, por ora, está ausente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Prazer que não pode ser compartilhado é prazer que apequena você. O prazer é como uma luz que circula no Universo, algo que é brilhante demais para uma só pessoa desfrutar, mas que se doa graciosa quando o regozijo é compartilhado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Nada há de surpreendente na complexidade que você experimenta, aceitá-la é o primeiro passo para torná-la transparente. O segundo passo consiste em aceitar, também, que sua mente e emoções funcionam de forma complexa.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Mandar fazer é uma opção, mas não a melhor. O que de melhor poderia acontecer agora é as pessoas unirem forças e, cada uma fazendo a sua parte, o conjunto da obra seria mais eficiente e rápido. Situação possível.

LEÃO (22/07 a 22/08)
As alianças que tenham de ser mantidas em segredo podem, eventualmente, ser muito apropriadas para os seus planos, mas tenha certeza que levam em seu ventre um começo cheio de distorções e segredos. Assim não.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Compartilhar os bons momentos com a mesma intensidade com que você compartilha o mal humor, eis a essência do equilíbrio, aquela que, praticada de forma insistente, criará o ambiente de harmonia com que todos sonham.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Abrir o jogo nunca será fácil, principalmente porque sempre haverá por aí pessoas que, ao não compreenderem o comunicado, distorcerão tudo e jogarão contra. Porém, você há de encontrar as pessoas que saibam compreender você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nesse momento mágico em que as pessoas comungam nas mesmas ideias, nesse instante maravilhoso que todas as pessoas sentem algo maior acontecer, sem saber explicar o que seja, nesse momento se manifesta o espírito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Com uma mão amiga que ajudasse tudo seria mais belo, inteligente e glorioso, certamente! Porém, as mãos amigas, a despeito de estarem por aí, andam também todas preocupadas com seus próprios problemas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os momentos de concórdia são fugazes e, por isso, precisam ser aproveitados para realizar essas manobras sociais que, em tempos de conflito, são impossíveis. Agora é o momento de você aproveitar a concórdia.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O espírito de colaboração deveria ser a nota dominante e não apenas uma eventualidade. Porém, por enquanto nada é assim e, por isso, você tem de se adaptar a um esquema de coisas que produz dificuldades desnecessárias.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Apesar de todas as resistências, o melhor movimento que você há de fazer agora é esforçar-se ao máximo para congregar as pessoas e induzi-las a colaborarem umas com as outras. Não há sucesso individual, só grupal.


Notícias relevantes: