Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 19 de junho

| 19/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Poucas e boas coisas serão suficientes para acalmar os ânimos e recolocar tudo nos trilhos do progresso. Por isso, prefira hoje observar mais e agir pouco, apenas intervindo no que for estritamente necessário e urgente.

TOURO (21/04 a 20/05)

Sempre haverá algum espertinho por aí querendo levar vantagem sobre você, isso é real. Porém, não seria necessário que sua alma ficasse eternamente atenta a isso, pois o delírio persecutório não é nada saudável.

GÊMEOS (21/05 a 20/06) 

Pareceria que muita coisa fosse acontecer, e a alma fica cheia de expectativas e ansiedade. Porém, o tempo passa e nada demais acontece. Isso pode ser frustrante, por isso, continue fazendo o trivial com a alma desapegada.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Segredos que são revelados são máscaras que caem e que não podem voltar ao lugar original, pois isso seria ridículo. Neste momento algumas coisas mudam substancialmente e, cá entre nós, isso há de ser objeto de celebração.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Este é um desses momentos em que pequenas diferenças de opinião podem motivar discussões sérias. Provavelmente não seja essa sua intenção, mas é melhor considerar a realidade, que nem sempre fica sob controle.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Pessoas que fazem promessas à toa não sabem o que fazem, pois criam expectativas e, com o tempo, se tornam pouco confiáveis. Elas se acostumam a fazer muito barulho por nada para mascarar suas inconsistências.

LIBRA (23/09 a 22/10)

No fim, as pessoas entendem só o que querem, ou melhor, só o que lhes é conveniente entender. Raras são as pessoas realmente abertas que ouvem com atenção e consideram haver opiniões diversas que podem agregar e melhorar.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Como sempre, você fará o que deseja e nada além, mas resmungando porque as coisas não são fáceis. Não poderia ser diferente! Ou você não sabe que também há outras pessoas querendo fazer tudo do jeito delas?

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) 

As pessoas não deviam ser manipuladas como objetos, porém, você sabe, o mundo está muito distante de como as coisas deveriam ser. Cabe a cada pessoa resolver na intimidade de sua consciência o que faz com tudo isso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01) 

Tudo poderia e deveria ser muito simples, mas as pessoas complicam, e não é de hoje que as coisas são assim. Realmente, isso cansa, mas já que as coisas são assim, melhor não resistir. Aproveite enquanto puder.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Aquilo que em qualquer outro momento seria fácil realizar, hoje pode tornar-se complicado. Hoje não é um dia comum, as coisas tendem a fugir do controle com uma naturalidade inusitada. Vale prestar atenção redobrada.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Sentir-se bem não depende de objetos ou circunstâncias, nem tampouco da presença de tais ou quais pessoas. Sentir-se bem é uma situação independente de quaisquer eventos, porque vem de dentro e se irradia para fora.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-19-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN