Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 19 de outubro

| 19/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
Viver vale a pena! Sim! Há pena envolvida, mas é sempre temporária, ainda que profunda e dolorida. Este é o momento sagrado em que a alma deixa o estresse para trás e se regozija com o que vê pela frente.

TOURO (21/04 a 20/05)
Tome um bom tempo para analisar friamente os acontecimentos. Distancie-se da realidade para tentar observá-la com a maior objetividade possível, porém, não dispense seus sentimentos, esses percebem melhor ainda.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Estenda a mão na direção de quem você quer aproximar, faça um gesto concreto e essa aproximação acontecerá. De outra forma, a conexão continuará abstrata, com as pessoas envolvidas duvidando de que essa seja real.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há muitos ajustes que precisam ser feitos de imediato e você faria bem em concentrar-se nessas questões, mesmo que pareçam pequenas demais para merecerem sua atenção. De pouco em pouco se faz um grande caminho.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Teorias costumam ser brilhantes, mas poucas dessas servem na prática. É que a mente se regozija consigo mesma, inventando coisas que não têm qualquer sustentação real, servem apenas para viajar mentalmente na maionese.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sua pouca fé faz imaginar que a vida seja injusta. Contudo, se você observar e aproveitar bem o tempo, perceberá que a vida dá voltas, fica tortuosa, mas as coisas acabam chegando ao ponto onde tudo é como deveria ser.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Antes de o esclarecimento vir a servir para todas as pessoas se entenderem melhor, acontecerá o conflito, os ânimos ficarão acirrados e o desentendimento será a tônica geral. Assim são as coisas, compreenda o processo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
As coisas não são ruins, mas tampouco são boas, este é um momento bastante neutro, que dá nos nervos de sua alma, que só sabe experimentar os extremos intensos da vida. Porém, as coisas são como são.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
É propício avançar, mesmo porque há uma torcida enorme fazendo força para que você se atreva a agir de um jeito como em outros tempos teria sido inimaginável. Assim são as coisas, mudaram muito, o tempo é outro.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Faça exatamente o que seu coração mandar, mesmo que não haja apoio nenhum nesse sentido. Pelo contrário, nesta parte do caminho você deve contar apenas com sua força em particular, andando sem ajuda de ninguém.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Despreocupe-se com a lentidão e dificuldades, elas são naturais nesta parte do caminho, no qual as ideias já foram postas sobre a mesa, mas as pessoas precisam agora começar a fazer algo concreto para realizá-las.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Enquanto suas boas ideias não forem postas em prática elas servirão exclusivamente para seu regozijo interior e, com o tempo, por falta de expressá-las você começará a sentir-se artista mergulhado na incompreensão.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-19-de-outubro/
Desenvolvido por CIJUN