Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 19 de setembro


2014-09-18_20-18-48_1
Crédito: Reprodução/Internet

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nada é para ser complicado, sua alma compreende bem essa proposta. Porém, nem todas as pessoas se juntam a você nesse esforço, porque há as que querem preservar as coisas como estão, desunidas, de acordo com a conveniência delas.

TOURO (21/04 a 20/05)
Nem sempre as pessoas estão bem dispostas para que aconteça o melhor. Todo ser humano carrega ressentimentos e desejos de vingança que, por não ser assumidos, acabam serpenteando no inconsciente e distorcendo tudo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Nada se perderá se você deixar de lado assuntos que aparentemente seriam mais importantes, para, de imediato, prestar ajuda àquelas pessoas que a requererem. Você só precisa ter atenção para que o pedido de ajuda seja verdadeiro.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Coisas intensas e profundas que você deseja dizer, às vezes são proferidas de tal forma que as pessoas nada entendem e, pior, distorcem e interpretam mal. Isso não deve deter você, a comunicação é fundamental, mesmo que errada.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Tudo que pareça bom demais para ser verdade, tenha certeza, é bom demais para ser verdade. Isso não autoriza alma nenhuma a ser cínica pela vida afora, mas a andar com cautela, eliminando o excesso nocivo da ingenuidade.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Fazer segredo sobre assuntos que são do interesse de outras pessoas também, essa não seria uma atitude que resultasse em algum benefício verdadeiro. Você pode obter eventual vantagem, mas depois seria contraproducente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Neste momento se torna necessário tomar algumas decisões difíceis, mas para aliviar o assunto você precisa reconhecer que a natureza de tais decisões não é transcendental, são decisões de cunho e efeito imediato apenas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Fazer concessões é fundamental, não vai dar para continuar avançando se você empacar nas suas exigências, pois isso significaria desvalorizar o que as pessoas lhe propõem. O equilíbrio terá de ser conquistado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Fazer valer sua vontade terá um custo bastante alto, porque os interesses em jogo são discordantes e não faltará quem se sinta melindrado por você impor a sua vontade. É necessária muita sabedoria para o momento.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os riscos seduzem com a perspectiva de ser exclusivamente capazes de abrir o caminho que insiste em se manter fechado. Porém, nada garante que você, assumindo esses riscos, conseguirá abrir esse caminho. Complicado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Às vezes não há muito o que fazer para ajudar alguém, a não ser observar com distanciamento seus próprios movimentos tentando intervir o menos possível, se dispondo apenas a fazer algo em caso emergencial. Sim, assim é.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Os segredos sempre parecem necessários, mas na prática criam becos escuros nos relacionamentos, que é onde os fantasmas se escondem, ficando à espreita do momento de emergirem e provocarem uma confusão daquelas.


Notícias relevantes: