Cultura

Confira a previsão dos astros para o dia 20 de Julho

ÁRIES (21/03/ a 20/04)
Dedique toda sua atenção para resolver o conflito de interesses que surgiu agora. É importante tratar tudo com sabedoria, pois não há uma solução simples para um problema tão complexo quanto o que se apresentou.

TOURO (21/04 a 20/05)
Rejeite a urgência, ela é enganosa e tende a colocar você numa saia muito justa. Rejeite a urgência em primeiro lugar, pois assim sua alma conseguirá perceber a verdadeira oportunidade que se apresenta agora.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Enquanto a maioria das pessoas continuar sob pressão e convencidas de que devem agir de imediato, será muito difícil resistir ao apelo da urgência e seguir pelo caminho mais sábio possível, esperar e observar.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tudo poderia ser leve, mas as pessoas envolvidas são cheias de melindres e interpretam algumas coisas que acontecem como se fossem provocações terríveis, e não são. Você não acha que a leveza precisa ser preservada?

LEÃO (22/07 a 22/08)
Todas essas discussões que se desenvolvem, algumas abertas e outras na surdina, precisam ser dribladas com inteligência, pois são perda de tempo apenas. A verdade que precisa ser dita ainda não ocupa o lugar devido. 

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nada, ainda, é como deveria ser, a sociedade humana é pautada por equívocos que se reproduzem automaticamente, já que ninguém os questiona, apenas age de forma impensada, achando que tudo é normal, que tudo é natural.

LIBRA (23/09 a 22/10)
As coisas precisam amadurecer um bocado ainda antes de ser postas em ação. De fato, há questões que não admitem mais demora, mas só essas devem ser tratadas assim. Todo o resto precisa amadurecer um bocado ainda.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tudo, afinal, depende do humor em que você se encontrar. As pessoas dizem bobagens a maior parte do tempo, mas as falam de um lugar que não é sério. Levá-las a sério é um erro que torna tudo desproporcional.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Cuide para não se enredar em discussões que nada de novo trariam, pois já aconteceram inúmeras vezes. Se essas discussões não conseguem sair do lugar é porque já deram o que poderiam dar. Melhor abandoná-las.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Às vezes é imprescindível permitir que as pessoas cometam erros, pois essa seria a única maneira de endireitar o que está em andamento. Criticá-las ou tentar levá-las à razão seria começar brigas intermináveis.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O movimento da vida adquire uma aparência caótica, mas há uma ordem oculta por trás, algo que irá se revelando à medida que cada pessoa fizer a sua parte. Somos peças de um jogo cósmico que nos sobreleva e aproveita.

PEIXES (20/02 a 20/03)
As aparências enganam, você sabe disso. As oportunidades que aparecem agora, apesar de reais, trazem enganos e ilusões em seus ventres e, por isso, você não perderia nada por esperar, pelo contrário, ganharia.


Notícias relevantes: