Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 20 de junho

| 20/06/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)

Concentrar tudo em você parecia uma boa idéia, porém, agora, na prática, essa condição demonstra que você ficou com responsabilidades demais e que não será possível fazer tudo do jeito que tinha imaginado. Peça ajuda.

TOURO (21/04 a 20/05)

Interiormente você percebe tudo que de errado está em andamento, mas não tem poder suficiente para mudar o curso das coisas. Porém, sua alma não é apenas uma observadora passiva, ela sabe que precisa intervir e agir.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

Congregar pessoas é uma condição instável, pois em alguns momentos elas são flexíveis e bem humoradas, enquanto noutros elas se mostram rígidas e resistentes a qualquer objetivo em comum. Assim são as coisas.

CÂNCER (21/06 a 21/07)

Você chegou até aqui e agora porque seus desejos foram fortes o suficiente para driblar obstáculos e pulverizar resistências. Neste momento é propício abençoar o passado, as coisas boas e ruins que aconteceram.

LEÃO (22/07 a 22/08)

Ainda que você faça força para se imaginar acima dos conflitos que fervem por aí, sua alma tem uma parte nisso tudo. Melhor assumir logo essa parte, porque empurrá-la com a barriga seria o mesmo que torná-la maior do que é.

VIRGEM (23/08 a 22/09)

Aquelas pontas soltas que foram deixadas sem solução retornam para ser atendidas, mas já não são mais pontas soltas, o tempo as transformou em chicotes dos quais sua alma precisa se defender. Tudo é mais difícil assim.

LIBRA (23/09 a 22/10)

Alguém sempre tocará no assunto que deixa todo mundo nervoso. Mesmo que essa pessoa faça isso inadvertidamente e sem intenção, os resultados tendem a ser devastadores, porque tocam no assunto que ainda requer solução.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Quando tudo ficar de pernas para o ar, justo no momento em que você precisaria de mais organização e ordem, respire fundo e deixe estar. Nesse momento seria contraproducente resistir, melhor deixar a água correr.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Como sempre, você fará o que quiser. Porém, as situações não se repetem, em alguns momentos você faz o que quer e essa atitude abre todas as portas. Porém, em outras ocasiões a mesma atitude fecha todas as portas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

A tranquilidade que sua alma busca é interrompida pelo que acontece com as pessoas próximas. Isso não é injusto, sua vida não é uma ilha isolada, sua vida está intimamente conectada com as pessoas do seu meio ambiente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

Essas palavras ditas com ironia nem sempre são tomadas com a leveza esperada; em muitos casos, como agora, provocam reações muito fortes. Hoje é um dia dessas em que é melhor tomar cuidado com os comentários.

PEIXES (20/02 a 20/03)

Esses assuntos quentes que pairam sem resolução voltam a entrar em fervura e provocam distúrbios. Até que as pessoas envolvidas não tomem as atitudes pertinentes tudo continuará assim, fervendo de tempos em tempos.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-20-de-junho/
Desenvolvido por CIJUN