Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 20 de outubro

| 20/10/2014 | 00:00

ÁRIES (21/03 a 20/04)
De vez em quando, algumas loucuras. Isso faz com que a vida não se torne monótona nem tampouco sua alma fique entediada, imaginando que perdeu o fio da meada de participar de uma vida mais intensa e feliz. Isso não.

TOURO (21/04 a 20/05)
Este é o momento em que sua alma precisa combinar os ingredientes para que a receita seja bem sucedida. A vida pode ser tratada como uma receita culinária também, na qual os ingredientes disponíveis são mais complexos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Apreciar as pessoas é uma faca de dois gumes, pois de uma atitude inocente elas podem interpretar segundas e terceiras intenções, ou também imaginar que elas têm direito de promover as intenções delas sobre você. Acontece.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há coisas simples que precisam ser tratadas de imediato e isso há de ser prioritário, mesmo que seus desejos apontem para outra direção. Saiba que essa outra direção pode esperar, mas que as coisas simples não esperam.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Mais vale errar por ter tentado do que errar por nunca ter se atrevido a tentar. O pior que pode acontecer é frustrar-se, mas isso não ocorreria se você, pelo menos, se atrevesse a tomar algumas atitudes diferentes.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
A tranquilidade e sossego que você tanto busca não estão longe nem precisam de recursos consideráveis para serem conquistadas. Essas condições estão disponíveis de imediato, mas dependem de atitudes mental e emocional.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Ainda que haja dúvidas e dilemas, mesmo assim há clareza disponível para compreender a necessidade de tomar algumas atitudes. Isso pode ser difícil, do ponto de vista emocional, mas a necessidade é a que manda.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Aquilo que você empreender sob o manto da discrição terá muitas mais chances de ser bem sucedido. Na margem contrária, aquilo que você empreender fazendo muito alarde, acabará atraindo atenções indesejadas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os vínculos precisam ser preservados, pois desses você depende inteiramente para avançar neste momento da vida. A preservação dos vínculos não reside em interesses, mas em verdades que façam as pessoas se identificarem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Tudo que anda acontecendo faz você pensar muito seriamente no proceder da vida, que se tornou muito mais complexo do que o imaginado. Isso vai passar e você verá que as coisas retomam seu ritmo simples e administrável.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Conversando as pessoas deviam entender-se, porém, nem sempre esse é o caso, porque em muitos momentos as pessoas não conversam para se entenderem, mas apenas para dar a conhecer exclusivamente suas opiniões.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Coisas que outrora eram difíceis, neste momento podem ser mais fáceis do que você nunca teria imaginado. Porém, você não saberá disso se não se atrever a tomar uma atitude. Afinal, o máximo que pode acontecer é errar.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-20-de-outubro/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN