Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Confira a previsão dos astros para o dia 21 de agosto

| 20/08/2014 | 21:19

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Submeter-se às regras é complicado, porém, mais complicado ainda seria tentar ir além dessas, pois o que inicialmente pareceria ser simples, no andar da carruagem se mostraria mais complicado do que ater-se às regras.

TOURO (21/04 a 20/05)
Ainda que pareça impossível tocar nesses assuntos delicados, por temor das consequências, será melhor se aproximar o máximo possível disso. Está tudo posto para iniciar uma transformação que libertará a todos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Quando verdades são ditas em modo ofensivo, tenha certeza que isso é produto de ressentimentos, e não do verdadeiro motivo que as levaria à exposição. Ofender é não apenas inútil, como contraproducente também.

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Há coisas importantes, porém, duras, que precisam ser conversadas. Nada deve ser dado por sabido, as pessoas não agirão sem ser motivadas a isso. Você precisa colocar as cartas sobre a mesa e falar a verdade.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Você tem em mãos uma real chance de consertar velhos erros, mas ao mesmo tempo corre o risco de, por pura ansiedade e precipitação, aprofundá-los. Faça tudo com calma, mantenha a cabeça no lugar, nada de precipitação.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Ainda que seja tentador utilizar subterfúgios para conseguir o que você deseja, compreenda que o momento não comporta esse tipo de comportamento, o qual acabaria complicando tudo, em vez de acelerar o processo.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Quando você menos espera, lá vem gente fazendo piadas sobre assuntos que sua alma considera sérios demais para serem tratados assim. Porém, considere que essas pessoas façam isso apenas porque desconhecem você.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A vida não é uma conversa à toa, a vida é uma sucessão de esforços para que as coisas não fiquem na teoria, mas se aproximem da realidade concreta, que é onde podem ser compartilhadas com todas as outras pessoas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Agora é o momento de a alma experimentar a solidão, mesmo que rodeada de muita gente. Acontece que todas as pessoas andam dando palpites demais, porém, ninguém quer fazer algo concreto para desempacar a situação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Essa pressão toda que sua alma experimenta na atualidade irá passar, e não deixará rastro nenhum se você não lhe oferecer resistência exagerada. Defenda-se, mas não tente ganhar esta batalha, deixe-a passar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Agora não seria sábio depender dos palpites alheios para autorizar seus movimentos. Agora seria melhor você aguardar pelo momento em que uma intuição verdadeira informar seu coração a respeito do melhor movimento.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ninguém quer mexer nas questões delicadas e profundas, porque isso afetaria o humor de todas as pessoas envolvidas, e provavelmente não para melhor. Porém, não dá mais para continuar guardando ressentimentos.

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/confira-a-previsao-dos-astros-para-o-dia-21-de-agosto/
Desenvolvido por CIJUN